ATP World Tour 2025

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,343
8,205
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se não fosse assim não tinha piada.

Fabio sempre jogou muito bem em relva, se não andasse tantas vezes na palhaçada tinha conseguido melhores resultados.
Não evitei sorrir muitas vezes embora tenha perdido.
Este gajo foi um jogador muito muito especial. E de variadíssimas formas mudou o rumo da minha vida, por mais inacreditável que isso possa parecer 😂

• Wow
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,875
50,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não evitei sorrir muitas vezes embora tenha perdido.
Este gajo foi um jogador muito muito especial. E de variadíssimas formas mudou o rumo da minha vida, por mais inacreditável que isso possa parecer 😂
Talento geracional, tinha talento para ganhar mais, mas pronto não se pode ter tudo. Tens uma pancada como ele?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,343
8,205
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Talento geracional, tinha talento para ganhar mais, mas pronto não se pode ter tudo. Tens uma pancada como ele?

Mental? Tal e qual meu caro 😂 countless meltdowns

Mas ya, o jogo dele com o Rafa do US Open em 2015 fez me apaixonar de novo pelo desporto, voltei a querer treinar a serio, a envolver me com o desporto e isso mudou mesmo o rumo da minha vida.

Also, falei com ele inúmeras vezes e é incrível

• Like
Reações: tsilva e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,875
50,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.

Ou melhor fechava-se aquilo, e fazia-se um slam no Brasil em terra batida, assim não se tinha que levar com a betalhada vestida de branco.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,775
2,813
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.

Ou melhor fechava-se aquilo, e fazia-se um slam no Brasil em terra batida, assim não se tinha que levar com a betalhada vestida de branco.

Também não sou fã da época de relva, para mim tennis é bom em terra batida e hard court

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,230
42,467
52
Moimenta do Douro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,230
42,467
52
Moimenta do Douro
A partir do momento que retiraram velocidade a relva de Wimbledon para agradar os "mininos", este deixou de ser "o" torneio do Grand Slam para ser só o melhor torneio do Grand Slam.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,335
30,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Corrijo... Não é aziadito, é mega aziadito...
Fdx, se ele perdeu na relva, alguém ganhou... Ou os outros andam há meses a treinar na relva e afinal só o Medvedev é que tem apenas 3 semanas?

Se ele quiser pode sempre pedir para entrar no Qualifying, sempre começa a jogar uma semana mais cedo...