O esposa do Fognini é a Flávia Pennetta?
Bom gosto.
Bom gosto.
Não evitei sorrir muitas vezes embora tenha perdido.Se não fosse assim não tinha piada.
Fabio sempre jogou muito bem em relva, se não andasse tantas vezes na palhaçada tinha conseguido melhores resultados.
Talento geracional, tinha talento para ganhar mais, mas pronto não se pode ter tudo. Tens uma pancada como ele?Não evitei sorrir muitas vezes embora tenha perdido.
Este gajo foi um jogador muito muito especial. E de variadíssimas formas mudou o rumo da minha vida, por mais inacreditável que isso possa parecer![]()
Aziadito...
Mental? Tal e qual meu caroTalento geracional, tinha talento para ganhar mais, mas pronto não se pode ter tudo. Tens uma pancada como ele?
Mas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.Aziadito...
Também não sou fã da época de relva, para mim tennis é bom em terra batida e hard courtMas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.
Ou melhor fechava-se aquilo, e fazia-se um slam no Brasil em terra batida, assim não se tinha que levar com a betalhada vestida de branco.
Até porque passado uns jogos já se está a jogar em lama batida.Também não sou fã da época de relva, para mim tennis é bom em terra batida e hard court
@sirmister a espalhar fake news.Mas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.
Ou melhor fechava-se aquilo, e fazia-se um slam no Brasil em terra batida, assim não se tinha que levar com a betalhada vestida de branco.
@sirmister a espalhar fake news.
Melhor torneio?.. não me digas que és um dos betos que vai para lá vestido de branco.A partir do momento que retiraram velocidade a relva de Wimbledon para agradar os "mininos", este deixou de ser "o" torneio do Grand Slam para ser só o melhor torneio do Grand Slam.
Os outros torneios são todos muito woke.Melhor torneio?.. não me digas que és um dos betos que vai para lá vestido de branco.![]()
Wimbledon tinha que ser fundado 10 vezes para ter uma edição tão boa como esta.Os outros torneios são todos muito woke.
Demasiados mosquitos e os sem os meus strawberry and cream.Wimbledon tinha que ser fundado 10 vezes para ter uma edição tão boa como esta.
Podes comer uma espetada de Kanguru.Demasiados mosquitos e os sem os meus strawberry and cream.
Corrijo... Não é aziadito, é mega aziadito...Mas por acaso ele tem razão, depois do Federer se retirar não percebo qual o sentido de continuar com Wimbledon, por mim arrancava-se a relva, e metia-se terra batida naquilo.