ATP World Tour 2025

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,483
16,877
Alcaraz está muito mais forte em relva que na temporada passada...a forma como banalizou o serviço do medvedev em relva indoor demonstra toda a sua qualidade.

Final de domingo vai ser muito interessante até porque pela previsão do tempo não deve chover, o que vai beneficiar as trocas de bolas a fundo do campo e o serviço não irá ter tanta preponderância.

• Like
Reações: Paolitik

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,483
16,877
Voltando um pouco atrás, dizer que o Sinner ainda não tinha jogado no court central nesta edição de wimbledon, o que pode ter sido mais um motivo a contribuir para a sua derrota e sobretudo para o pouco à vontade que teve na movimentação, com demasiados escorregões o que não é nada habitual.

O Court 1 pareceu-me ao longo do torneio mais desgastado e seco o que torna a relva menos húmida.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,483
16,877
O que o Alcaraz joga com 20 anos é Absurdo!
Nadal, Djoko, Federer nunca foram tão bons nas diferentes superfícies como este puto
Se o miúdo continuar a evoluir e sem muitas lesões pode bater muitos recordes, tem talento para isso, vai ter boa concorrência mas está noutro patamar, espero que saiba lidar com a pressão dos media etc...cheira-me que a luta pelo GOAT não vai terminar quando Nadal e Djokovic acabarem as suas carreiras, resta saber se haverá mais alguém com capacidade para entrar nessa disputa pelo topo da história juntamente com o Carlitos, é certo que vão aparecer mais talentos, vamos ver é se conseguem evoluir o suficiente para estarem no top.

Por outro lado, que continue a dar espetáculo, ele e todos os outros, quem gosta de ténis agradece!

Última edição:
  • Like
Reações: Paolitik e Sergio7

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,039
56,201
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não duvido, mas bater a final de 2019 é difícil. Federer nos últimos anos em que apanhou o Djokovic parece que tinha um complexo qualquer. Foi o melhor jogador dessa final mas claudicou nos momentos chave.
A final de 2019 ainda hoje custa digerir.

Foi mesmo o sentir que o Roger não ia ter outra oportunidade numa final de GS.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Mihaly Siska

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sinceramente nao sei o q é mais absurdo, se o alcaraz com 20 anos o q joga ou se o djoko com 36...