A todos os sócios estatutariamente habilitados.Pera aí, será aberta a todos os sócios com 1 ano de casa, certo?
A todos os sócios estatutariamente habilitados.Pera aí, será aberta a todos os sócios com 1 ano de casa, certo?
As mesmas condições que a anterior. Aberta a todos, nessas condições. Tenham ou não estado na Assembleia de ontem.Pera aí, será aberta a todos os sócios com 1 ano de casa, certo?
Sim obviamentePera aí, será aberta a todos os sócios com 1 ano de casa, certo?
Verdade. Quis ir ver um jogo lá, quando fui de férias, e fodias-te. Não havia casa nenhuma na morada.Na mouche.
Sou Madeirense e faz anos que não existe qualquer casa do FC Porto nem nada equiparado. O local onde ela existia é, faz muitos anos, uma padaria.
Quando ainda funcionava lembro-me perfeitamente de ir lá comprar bilhetes para o Maritimo-FC PORTO (30ª jornada época 10/11, jogo esse em que nos sagrámos campeões nacionais após vitória por 0-2 com golos de Varela e Walter Bigorna). Comprei com o intuito de me juntar aos adeptos do meu clube e aconteceu o seguinte: prometida uma camisola limitada de campeões nacionais que iria chegar juntamente com a comitiva e teria de ser recolhida no dia antes do jogo (ainda hoje espero por essa camisola) e paguei 50€ pelo bilhete (2x preço de venda ao público) que, no final das contas, foi para a bancada dos sócios do marítimo!
Podes elaborar? N sei o que se passa no museu- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
Estes gajos parecem aqueles velhos que se metem em contra-mão na autoestrada e quando lhes dizem que viram um carro em contra-mão respondem "um? eram centenas!!"Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:
“Foram agora, convocados por quem os lá abandonou e foram para gravar vídeos e áudios do que iam preparados para fazer: provocar para obterem reações. Isso sim é uma vergonha. Portistas ao serviço do maldizer da comunicação social!”.
Inacreditável o mundo em que esta gente vive!
Esses que enumeras nunca terão uma palavra contra PdC.Que é feito também do outro cromo do PS, o Tiago Barbosa Ribeiro, um indefetível Pintista? Que é feito da malta do Baluarte, o Pedro Bragança e o Diogo Faria? Que é feito do Bernardino Barros? Que é feito do dessa malta toda?
Isto não pode ser só para um lado, não pode ser só para o lado dos nossos interesses e das nossas ambições pessoais.
Defender o FC Porto é defendê-lo de forma genuína e não defender o status quo.
Curiosamente, só o Rui Pinto se manifestou até ao momento, o tipo que saiu mais prejudicado no meio disto tudo.
Vou te roubar essa amigoParece coincidência, mas os grandes vencedores de 2024 ... Os Andrés.
André Villas Boas e André Ventura
Verdade. Quis ir ver um jogo lá, quando fui de férias, e fodias-te. Não havia casa nenhuma na morada.
Claro, ninguém hoje em dia tem um smartphone. Só mesmo quem é maldoso leva essas ferramentas do diabo prontas para gravar.Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:
“Foram agora, convocados por quem os lá abandonou e foram para gravar vídeos e áudios do que iam preparados para fazer: provocar para obterem reações. Isso sim é uma vergonha. Portistas ao serviço do maldizer da comunicação social!”.
Não é só na Madeira, existem mais em que no Google Maps nada aparece. Das duas uma, ou não está atualizado ou pura e simplesmente não existem fisicamente o que é grave e levanta suspeitas do motivo pelo qual são anunciadas. Foi isso que fez levantar tanta celeuma.Verdade. Quis ir ver um jogo lá, quando fui de férias, e fodias-te. Não havia casa nenhuma na morada.
Começam a ver o pão a faltar na mesa...Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:
é assim nao aquece nem arrefece, mas para locutor é mt fraquinho.epa, o Migas é porreiro.
é daqueles que é para manter, imo.
tem é que perder a mania de dar as respostas nas perguntas e de dizer sempre "ou não?" no fim.é assim nao aquece nem arrefece, mas para locutor é mt fraquinho.
Mas parece puto ainda pode evoluir
E do Ângelo Rodrigues e da Mariana Monteiro and so on. Afinal não havia portistas mas não faltam exemplos a viver na capital.E já agora doutro portista famoso, o Gustavo Santos
Não do Gustavo não quero nas da Joana Marques.
O tacho no Porto Canal dá muito jeito. Já sabia que este dia chegaria para esses todos: o dia em que teriam de enfrentar a partir de dentro uma realidade interna que eles sempre souberam existir. E como calculava não esboçaram nem uma reação. Aliás, alguns se calhar até se reveem nas macacadas de ontem. Ontem, um dos momentos mais importantes e históricos (pelas melhores e piores razões) dos 130 anos do clube passou ao lado do canal... do próprio clube.Que é feito também do outro cromo do PS, o Tiago Barbosa Ribeiro, um indefetível Pintista? Que é feito da malta do Baluarte, o Pedro Bragança e o Diogo Faria? Que é feito do Bernardino Barros? Que é feito do dessa malta toda?
Isto não pode ser só para um lado, não pode ser só para o lado dos nossos interesses e das nossas ambições pessoais.
Defender o FC Porto é defendê-lo de forma genuína e não defender o status quo.
Curiosamente, só o Rui Pinto se manifestou até ao momento, o tipo que saiu mais prejudicado no meio disto tudo.