Fernando Madureira na AG do FC Porto: «Villas-Boas disse que enquanto o presidente for vivo deve liderar o clube»
Líder dos Super Dragões discursou

Sessão de stand up, agora em versão áudio.
O Doctor Monkey tambem e expert financeiro? Adorava ouvi-lo a falar de contas, tenho pena que nao tenha explanado mais.O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Ele só faz o que lhe mandam.Resumindo.. o Macaco foi lá para dizer mal do AVB e tentar dar votos ao PdC... correu mal.
Pardalarias nao aprova isto!!!O AVB, a cada discurso, ganha pontos. A oposição, a cada ação, ainda lhe garante mais pontos!
Não seria mais incapaz do que o Fernando Gomes penso!Fui ver o plano curricular do Mestrado do Macaco e de facto tem lá uma cadeira de Gestão Financeira.
Podemos estar aqui perante o próximo CFO da SAD.
Faltou dizer no fim UMA PORCA COM GRANDE CU E GRANDES MAMAS!![]()
Fernando Madureira na AG do FC Porto: «Villas-Boas disse que enquanto o presidente for vivo deve liderar o clube»
Líder dos Super Dragões discursouwww.record.pt
Sessão de stand up, agora em versão áudio.
O meu Serra da Estrela parece ter mais caracter q o Macaco.Ele só faz o que lhe mandam.
É burro mas é bem ensinado e obediente
O emprego entre os jovens recem licenciados está cada vez mais complicado....É pena que a licenciatura e mestrado não lhe permitam aceder a um emprego decente
Carteiristas?Tirou essa disciplina com o Dr. Nandinho Gomes. Eram colegas de carteira.
Não lhe fales em estatísticas q ele fica sem saber se se vitimiza ou se chora por ter tido q copiar para pssar à cadeira!O emprego entre os jovens recem licenciados está cada vez mais complicado....
Quando as pessoas vivem numa bolha e/ou estão radicalizadas, acham que tudo o que acontece é para favorecer o seu lado da barricada.Pardalarias nao aprova isto!!!
Não falou porque não quis. Quando quiser falar sobre isso, vai sair um doutoramento, quiçá prémio nóbel ou talvez uma inspiração para o discurso do Papa no dia de Natal.O Doctor Monkey tambem e expert financeiro? Adorava ouvi-lo a falar de contas, tenho pena que nao tenha explanado mais.
Poderá sempre emigrar... como jovem qualificado...É pena que a licenciatura e mestrado não lhe permitam aceder a um emprego decente
Ai dos super que não batem. Levam logo no focinhoAinda se bateram bastantes palmas ao mestre macaco.
Veio a pé?"Em primeiro lugar quero dizer-vos que estou com esta cara porque estou extremamente cansado, aterrei eram 20:05 no nosso aeroporto, chegámos de Barcelona quase sem dormir. São ossos de ofício. "
![]()
![]()
Caralho, primeiro achei que era troll, mas depois apercebi me que o Macaco era senhor para dizer isto.O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".