E vamos andar em AG até ser aprovado?"Se o Relatório e Contas for chumbado pelos sócios, o presidente da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, terá de agendar uma nova AG."
FC Porto volta a reunir em AG, agora para votar contas de 22/23
O Dragão Arena recebe esta quarta-feira, pelas 21 horas, mais uma Assembleia Geral do FC Porto. A reunião magna dos dragões servirá para analisar e votar o Relatório e Contas relativo à época 2022/23, cujo balanço final foi de 47,6 milhões negativos. O documento foi aprovado pelos acionistas...www.zerozero.pt
A ideia é essa, quem vota contra vai desistindo, só se mantendo os SD que votam sempre a favor.E vamos andar em AG até ser aprovado?
Sim.É às 21h?
Mesmo não tendo grandes efeitos práticos, tem um grande efeito simbólico. Espero uma grande adesão e o chumbo das contas."Se o Relatório e Contas for chumbado pelos sócios, o presidente da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, terá de agendar uma nova AG."
FC Porto volta a reunir em AG, agora para votar contas de 22/23
O Dragão Arena recebe esta quarta-feira, pelas 21 horas, mais uma Assembleia Geral do FC Porto. A reunião magna dos dragões servirá para analisar e votar o Relatório e Contas relativo à época 2022/23, cujo balanço final foi de 47,6 milhões negativos. O documento foi aprovado pelos acionistas...www.zerozero.pt
Por isso e não só um eventual chumbo das contas fosse bom para o FCPorto, pois esta direção parece que não tem noção de que neste momento tanto o clube como a SAD estão em falência técnica, bem como que é premente mudar o rumo e ter paulatinamente outro critério ou sentido de responsabilidade na gestão, enfim veremos o que sucederá.Neste link de declarações do Madureira remete-nos para outro link interessante que fala da AG de hoje com várias questões que serão respondidas se clicarmos nelas,
Numa delas à pergunta;
3. Como estão as contas do clube?
Nesta assembleia, a Direção liderada por Pinto da Costa vai apresentar um prejuízo operacional de 2,43 milhões de euros na época passada. Esse valor, juntamente com os números que englobam a SAD e as restantes empresas do universo portista, resulta num saldo negativo de 48,29 milhões. Por outro lado, o ativo da SAD baixou para 356,29 milhões, enquanto o passivo aumentou de 530,11 para 532,27 milhões de euros. Os capitais próprios negativos são agora de 175,980 milhões
Posso estar enganado mas não vejo uma grande mobilização a acontecer desta vez. Oxalá esteja enganado.Lá estarei. Temos a obrigação de ir todos.
Da última vez havia mais mobilização.Posso estar enganado mas não vejo uma grande mobilização a acontecer desta vez. Oxalá esteja enganado.
Sim, por isso mesmo. Espero estar enganado e que tenha uma grande presença. Com esta chuva ainda por cima...Da última vez havia mais mobilização.
Ou até trocar de direcção...parecendo que não, Abril não está longeE vamos andar em AG até ser aprovado?
Eu depois do que vi, senti a necessidade de marcar presença, acho que muitos pensaram igual, não terá a haver com a atividade aqui e ali...uns vão para intimidar, outros vão marcar presença e mostrar que estão com o Porto, e essa é a diferença..Da última vez havia mais mobilização.
Ao fim de uma, duas ou três AGO´s e caso continue a não ser aprovado as contas, a decisão deverá ser a destituição, julgo eu.A ideia é essa, quem vota contra vai desistindo, só se mantendo os SD que votam sempre a favor.
Também não me parece.Posso estar enganado mas não vejo uma grande mobilização a acontecer desta vez. Oxalá esteja enganado.