mas a série não é literalmente sobre política?...Vi 15 minutos e tirei mas simplesmente porque estou farto até à raiz dos cabelos de política em tudo. Já não aguento mais política.
Tenho que fechar a porta à política, ainda que não o possa fazer totalmente.
Infectou quase tudo, tenho que salvar o que está por contaminar.
Farto de lições.
Raro alguém mencionar cinema iraniano..filmes de outros anos que vi e recomendo:
- A separation
Vi esse filme há uns anos e gostei muitoRaro alguém mencionar cinema iraniano..
O Filme não era sobre a Operação Bagration..o que é que fez? meteu os americanos como os super heróis, como sempre, e os russos a nem existir como em todos os filmes da 2ª guerra americanos?
e fingir que não existiu a Operação Bagration que foi ainda mais importante que o D Day...
só falta agora fazerem um filme em que são uns grandes heróis por lançar bombas atómicas...
É uma série...podia ser subtil. Não é.mas a série não é literalmente sobre política?...
Esse “apanhado a roubar” vejo todas as semanas nos jogos do benficaos meus filmes de 2025:
- Valor Sentimental
- No other Choice
- Hora do desparecimento ''Weapons''
- Apanhado a roubar
- Batalha atrás de batalha
filmes de outros anos que vi e recomendo:
- A separation
Desilusões:
- Missão Impossivel 8
Conta a história de um moço que nao sabia de nada mas estava a viver com um amigo que roubou dinheiro. Fez-me lembrar o Rui Costa e o VieiraEsse “apanhado a roubar” vejo todas as semanas nos jogos do benfica
Prende do principio ao fim e está bem construído.Vi esse filme há uns anos e gostei muito