As nossas séries e filmes preferidos

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
437
197
os meus filmes de 2025:
- Valor Sentimental
- No other Choice
- Hora do desparecimento ''Weapons''
- Apanhado a roubar
- Batalha atrás de batalha

filmes de outros anos que vi e recomendo:
- A separation

Desilusões:
- Missão Impossivel 8

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,382
47,060
Conquistas
7
109
Vi 15 minutos e tirei mas simplesmente porque estou farto até à raiz dos cabelos de política em tudo. Já não aguento mais política.

Tenho que fechar a porta à política, ainda que não o possa fazer totalmente.
Infectou quase tudo, tenho que salvar o que está por contaminar.

Farto de lições.
mas a série não é literalmente sobre política?...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,812
55,562
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o que é que fez? meteu os americanos como os super heróis, como sempre, e os russos a nem existir como em todos os filmes da 2ª guerra americanos?
e fingir que não existiu a Operação Bagration que foi ainda mais importante que o D Day...

só falta agora fazerem um filme em que são uns grandes heróis por lançar bombas atómicas...
O Filme não era sobre a Operação Bagration..

O Resgate do Soldado Ryan foi um marco no cinema pela forma como foi realizado na época em que saiu, tanto em termos de imagem como, especialmente, de som. É difícil para quem não viu o filme na altura, ou só o viu 10 ou 15 anos depois, perceber o impacto que teve na época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,175
77,778
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Voltou the pitt..
Acho que vou deixar acumular. Esta merda dos streamers voltarem a lançar episódios semanais como nos anos 60, 70 ou 80 é profundamente irritante. Inventaram os netflixes da vida para se poder ver as séries em modo binge ao gosto é no tempo de cada um e agora obrigam o user, que paga e bem, a esperar uma semana por cada episódio. Isso não cabe na cabeça de ninguém.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,085
18,476
Acho que vou deixar acumular. Esta merda dos streamers voltarem a lançar episódios semanais como nos anos 60, 70 ou 80 é profundamente irritante. Inventaram os netflixes da vida para se poder ver as séries em modo binge ao gosto é no tempo de cada um e agora obrigam o user, que paga e bem, a esperar uma semana por cada episódio. Isso não cabe na cabeça de ninguém.
Também. O Pitt é mesmo uma daquelas séries que pede binge. Vi a primeira temporada em 3 ou 4 dias.