Normal. Só tem estreado porcariaCinemas portugueses registam pior mês desde o Pós-Pandemia
Normal. Só tem estreado porcariaCinemas portugueses registam pior mês desde o Pós-Pandemia
Não consigo ver com esse nomePluribus... esta a ser interessante... mas ainda nao sei onde vai parar...
Visualmente está excelente, a história para alguém como Eu, orgulhoso dono dum exemplar da obra da Mary Shelley, está um bocado fora.Já vi. Não é uma das obras primas do del Toro mas gostei bem, bem...
A História já é conhecida mas ele consegue recriar um ambiente bem gótico (e gore) e a Mia Goth é sempre um plus para isso. O Oscar Isaac está, como é costume, excelente.
8/10
One battle after another também.![]()
Jeunes mères
Jessica, Perla, Julie, Ariane et Naïma sont hébergées dans une maison maternelle qui les aide dans leur vie de jeune mère. Cinq adolescentes qui ont l’espoir de parvenir à une vie meilleure pour elles-mêmes et pour leur enfant.www.allocine.fr
já está disponível..
e é que é mesmo pluribus unium...Não consigo ver com esse nome
Já dá para alugar? Estou há meses à espera que saia. Um dos meus realizadores favoritos. Só faz grandes filmes.Quem tiver oportunidade que veja o novo filme do Park Chan-Wook, No Other Choice.
Grande filme.
Viste aonde? Ando a ver se encontro online ou em algum cinema mas ainda não o vi disponívelQuem tiver oportunidade que veja o novo filme do Park Chan-Wook, No Other Choice.
Grande filme.
Com torrent no yts.ltViste aonde? Ando a ver se encontro online ou em algum cinema mas ainda não o vi disponível
Ainda deve faltar um bocado..E o Sentimental Value do Joachin Trier - outro dos meus favoritos - alguém sabe quando sai para aluguer?
Mortinho por ver esse filme. Deve ser um dos grandes do ano. Hoje há sessão dupla: After the Hunt do Guadagino e Train Dreams, que dizem que vai ser um dos nomeados para os óscares.Ainda deve faltar um bocado..