Ao ver a cena do Mel Gibson com a polícia, só me lembrava do Charlie Sheen com a salsicha.só tens uma forma de o melhorar...
ver agora o scary movie 3... o único que foi realizado por David Zucker (logo o único que presta)
(tem mais graça se tiveres visto: signs, 8th mile, the ring, the others)
quanto aos meus updates:
Não tenho conseguido ver quase nada e vou acumulando na pasta de downloads as coisas para ver (ser pai é duro ahahah)
consegui no entanto ver:
Foundation temporada 3 - que raio de soco no estomago que foi este desmembrar do império... estou atónito... adorei... está confirmada uma 4a temporada, que bom!
Alien Earth - bela merda... tanto potencial desperdiçado... alguém me devolve o tempo perdido a ver isto?
Chief of War - série estupenda, adorei... embora preferisse que se mantivesse em havaiano o tempo todo... ver os actores a saltarem do havaiano para o inglês em certos momentos cortou a cena toda... mas está visceral... fez-me lembrar muito o Apocalypto do Mel Gibson, no bom sentido.
Estou a tentar ver:
Gen V, 2a temporada... está top
Peacemaker, 2a temporada... muito abaixo da primeira na minha opinião... James Gunn vai por ali abaixo em qualidade de trabalho... parece ter cansado as ideias
Welcome to Derry... M A R A V I L H O S O -- estou em pulgas com esta adaptação para série... está lá em cima ao nível dos 2 filmes
Alien Earth vi, não desgostei sinceramente, mas também sinto que ficou longe do que podia ser alcançado.
Gen V acho que tem uma escrita inferior à primeira temporada mas ainda assim gostei, já a segunda de Peacemaker é uma autêntica seca, uma queda brutal de qualidade.
Welcome to Derry tem um final de 1º episódio brutalíssimo! Tou a gostar mais que do 2º filme.