As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,267
32,716
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Excelente filme.. Uma das melhores coisas que têm saído..

Ia com expectativas baixas mas acabei por gostar do filme.. a fotografia é interessante..

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,453
3,502

Ia com expectativas baixas mas acabei por gostar do filme.. a fotografia é interessante..
O Splitsville é uma bela surpresa.

Tinha visto o trailer e fiquei intrigado, mas saiu ainda melhor do que pensava.

E tem a Adria Arjona que sobe logo o nível do filme.

• Like
Reações: MiguelDeco

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,453
3,502
One Battle After Another, pelos vistos vai perder dinheiro, não vai ser um sucesso comercial, pelo contrário.

não vale a pena fazer filmes de jeito.

mais vale lançar o 40º fast and furious ou o Superman vs Hitler ou o crl...esses fazem logo 1 bilião.
Sempre me pareceu que os estúdios não dão luz verde a estes filmes à espera de retorno.

Dão sim a filmes muito mais fracos mas que são popcorn flicks que levam as massas às salas. Só com isso dá pra financiar filmes como este.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,671
17,591

A História de Souleymane é um belo filme e é um magnifico abre olhos para muita gente, incluindo eu.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,267
32,716
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Splitsville é uma bela surpresa.

Tinha visto o trailer e fiquei intrigado, mas saiu ainda melhor do que pensava.

E tem a Adria Arjona que sobe logo o nível do filme.
Eu gostei bastante do argumento, do elenco principal e principalmente da fotografia do filme.. não entendo sinceramente algumas das críticas que vi do filme.. não sendo uma obra de arte mas é um filme muito interessante nos dias de hoje onde a maior parte são coisas meramente banais..