As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,945
11,577
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jimmy Kimmel cancelado. Nem sequer foi por dizer uma piada, nem gozar com o Kirk, foi mesmo por dizer uma verdade.

Claro que não íamos ter uma autocracia (para ser simpático) nos EUA. Claro que não.

Grave, muito grave. Nunca entendi muito bem o pavor que os autocratas têm ao humor.

• Like
Reações: Pavão e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa

Grave, muito grave. Nunca entendi muito bem o pavor que os autocratas têm ao humor.
E hoje já disse que os próximos são o Fallon e o Seth Meyers.

Mas gosto muito daqueles que há uns meses se queixavam da falta de liberdade para debitar ódio, racismo, xenofobia, homofobia nas redes sociais, e que agora estão estranhamente silenciosos, numa situação bem mais grave. O idiota do musk até dizia que a comédia tinha sido ilegalizada, agora nem abre a boca.

• Like
Reações: Pavão e Sergio7

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,838
46,133
Conquistas
7
109

quem o critica é para ser despedido...

e como ele é corrupto à descarada, os grandes grupos obedecem em troca de favores ou apenas para não serem lixados.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,838
46,133
Conquistas
7
109
E hoje já disse que os próximos são o Fallon e o Seth Meyers.

Mas gosto muito daqueles que há uns meses se queixavam da falta de liberdade para debitar ódio, racismo, xenofobia, homofobia nas redes sociais, e que agora estão estranhamente silenciosos, numa situação bem mais grave. O idiota do musk até dizia que a comédia tinha sido ilegalizada, agora nem abre a boca.
sempre foi treta, hipocrisia mesmo.

são os mesmos que pedem constantemente para contas de ideologia contrária à deles serem banidas, e para as pessoas serem despedidas.

defender a liberdade de expressão apenas para um lado e apenas para o que não me chateia é muito fácil...

• Like
Reações: Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,437
17,249
Valeu por este momento que desconhecia e me fez rir para caralho e que me fez lembrar as minhas conversas com a minha avó de 91 anos.

Kimmel has also mocked Trump for a specific comment he made in response to being asked by a reporter how he was personally “holding up” after the assassination of Kirk, who he has said was a friend.

Trump had replied saying he was “very good” and then immediately started boasting about the new ballroom he is building at the White House.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,254
Jimmy Kimmel cancelado. Nem sequer foi por dizer uma piada, nem gozar com o Kirk, foi mesmo por dizer uma verdade.

Claro que não íamos ter uma autocracia (para ser simpático) nos EUA. Claro que não.
Cada dia mais perto, lindo.

• Like