As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa
Jimmy Kimmel cancelado. Nem sequer foi por dizer uma piada, nem gozar com o Kirk, foi mesmo por dizer uma verdade.

Claro que não íamos ter uma autocracia (para ser simpático) nos EUA. Claro que não.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,945
11,577
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jimmy Kimmel cancelado. Nem sequer foi por dizer uma piada, nem gozar com o Kirk, foi mesmo por dizer uma verdade.

Claro que não íamos ter uma autocracia (para ser simpático) nos EUA. Claro que não.

Grave, muito grave. Nunca entendi muito bem o pavor que os autocratas têm ao humor.

• Like
Reações: Pavão e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa

Grave, muito grave. Nunca entendi muito bem o pavor que os autocratas têm ao humor.
E hoje já disse que os próximos são o Fallon e o Seth Meyers.

Mas gosto muito daqueles que há uns meses se queixavam da falta de liberdade para debitar ódio, racismo, xenofobia, homofobia nas redes sociais, e que agora estão estranhamente silenciosos, numa situação bem mais grave. O idiota do musk até dizia que a comédia tinha sido ilegalizada, agora nem abre a boca.

• Like
Reações: Pavão e Sergio7

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,837
46,125
Conquistas
7
109

quem o critica é para ser despedido...

e como ele é corrupto à descarada, os grandes grupos obedecem em troca de favores ou apenas para não serem lixados.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,837
46,125
Conquistas
7
109
E hoje já disse que os próximos são o Fallon e o Seth Meyers.

Mas gosto muito daqueles que há uns meses se queixavam da falta de liberdade para debitar ódio, racismo, xenofobia, homofobia nas redes sociais, e que agora estão estranhamente silenciosos, numa situação bem mais grave. O idiota do musk até dizia que a comédia tinha sido ilegalizada, agora nem abre a boca.
sempre foi treta, hipocrisia mesmo.

são os mesmos que pedem constantemente para contas de ideologia contrária à deles serem banidas, e para as pessoas serem despedidas.

defender a liberdade de expressão apenas para um lado e apenas para o que não me chateia é muito fácil...

• Like
Reações: Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,436
17,245
Valeu por este momento que desconhecia e me fez rir para caralho e que me fez lembrar as minhas conversas com a minha avó de 91 anos.

Kimmel has also mocked Trump for a specific comment he made in response to being asked by a reporter how he was personally “holding up” after the assassination of Kirk, who he has said was a friend.

Trump had replied saying he was “very good” and then immediately started boasting about the new ballroom he is building at the White House.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,253

Cada dia mais perto, lindo.

• Like