Meti-me a ver hoje mas isto já não é nadaE amanhã temos a última temporada do Squid Game!
odeio tanto biopics, fds, e agora como não têm ideias estão sempre a fazê-las.
É giro de ver no cinema por causa do barulho e partes de corrida, mas nada mais que issoF1 - opiniões?
E depois de ver aquela cena final...Meti-me a ver hoje mas isto já não é nada
A segunda e terceira temporada estão muito más em comparação com a primeira, nem parece a mesma coisa
Deviam ter-se ficado pela primeira e terminado aí
muito pessoal embirrou com a série porque a actriz principal é "feia" é diferente da personagem do jogo e por isso a série é woke.Eu não sei como falaram tão mal da last of us.. eu nao joguei o jogo nem conheço a historia mas adorei a série..
A única cena que me fez confusão foi a falta de evolução passado os anos...a Bella Ramsay tem aquela cara e não pode fazer nada, mas não devia ter sido escolhida para o papel porque a cara dela nunca vai envelhecer como a personagem do jogo envelheceu...muito pessoal embirrou com a série porque a actriz principal é "feia" é diferente da personagem do jogo e por isso a série é woke.
ah e o Pedro Pascal também é woke.
Eu não conheço o jogo.. O e.p 5 da 2a temporada da série é mesmo bem feito..muito pessoal embirrou com a série porque a actriz principal é "feia" é diferente da personagem do jogo e por isso a série é woke.
ah e o Pedro Pascal também é woke.
Não. Fala-se que foi renovada.. o que parecia fora da equação há pouco tempo..Já estreou?
Dahmer, Ramirez, Bundy...
Não me dês esperanças. A par de westworld esta série ainda dói ter sido cancelada