As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,750
2,782
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Sei que é antiga mas antes tarde que nunca , comecei a ver leftovers.. vou no quarto episódio, e tenho a cabeça a fritar.. mas deixa me agarrado e quando acabo de ver um episódio fico pensativo pra crl .. a tentar decifrar que série é esta .. pessoal papa series , já viram converteza.. vale a pena ?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
A primeira vez que vi larguei ao sexto episódio e dois anos depois peguei outra vez na série e vi do início ao fim. É no mínimo estranha a série e muito filosófica difícil de explicar sem spoilers. Vê é no mínimo diferente

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,554
31,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sei que é antiga mas antes tarde que nunca , comecei a ver leftovers.. vou no quarto episódio, e tenho a cabeça a fritar.. mas deixa me agarrado e quando acabo de ver um episódio fico pensativo pra crl .. a tentar decifrar que série é esta .. pessoal papa series , já viram converteza.. vale a pena ?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
é uma das melhores de sempre... minha opinião.

Só o papel do Justin Theroux e da Carrie Coon justificam o bilhete..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,810
46,706
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Após anos de molho e na lista do “para ver” decidi dar uma hipótese a Andor.
Ando divorciado com Star Wars pela merda que se tornou. Ouvi muita gente a elogiar Andor e decidi dar uma hipótese… os primeiros 3 episódios são um pouco maçadores, muito chatos, a fazer world building… mas forcei!! E quando me “cativou” colei!
É a meu ver a melhor série de star Wars.
Vemos um lado da opressão do império, o impacto nas pessoas, a rebelião a formar… genial mesmo!

Quem gosta de star Wars e nunca viu… dê uma hipótese

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,788
8,287
45
Lisboa
Após anos de molho e na lista do “para ver” decidi dar uma hipótese a Andor.
Ando divorciado com Star Wars pela merda que se tornou. Ouvi muita gente a elogiar Andor e decidi dar uma hipótese… os primeiros 3 episódios são um pouco maçadores, muito chatos, a fazer world building… mas forcei!! E quando me “cativou” colei!
É a meu ver a melhor série de star Wars.
Vemos um lado da opressão do império, o impacto nas pessoas, a rebelião a formar… genial mesmo!

Quem gosta de star Wars e nunca viu… dê uma hipótese
Eu adoro star Wars e depois de terem passado para a Disney, perdeu um pouco aquela "magia" de quem seguia. Passou a ser tudo muito comercial, embora a ideia de acompanhar a história de várias personagens, não seja má.
Contudo, existe algumas séries que não tendo a mesma magia anterior, conseguem se safar e captar a atenção de quem gosta do tema.
Andor também me custou a ficar preso, mas depois já me cativou, embora não seja das minhas series preferidas do mundo star Wars, mas está bem feita.

• Love
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,810
46,706
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu adoro star Wars e depois de terem passado para a Disney, perdeu um pouco aquela "magia" de quem seguia. Passou a ser tudo muito comercial, embora a ideia de acompanhar a história de várias personagens, não seja má.
Contudo, existe algumas séries que não tendo a mesma magia anterior, conseguem se safar e captar a atenção de quem gosta do tema.
Andor também me custou a ficar preso, mas depois já me cativou, embora não seja das minhas series preferidas do mundo star Wars, mas está bem feita.
A mim cativou por veres coisas que não vês habitualmente. O abuso, o medo nas ruas, as prisões, os jogos políticos. Gostei genuinamente

• Like
Reações: LR