As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,145
1,229
Presumo que estivesses a falar de filmes.

Eu gostei imenso do Broker e do Aftersun e do Everything Everywhere All At Once também..

Quanto ao A Pior Pessoa do Mundo, o Boiling Point e o Drive my car eu julgo que só estrearam cá em 22. Fica a dúvida técnica.

Os que mais me marcaram, talvez o all quiet in the western front e o A hero do Asghar Farhadi
Sim, claro, mas lancei o mesmo desafio no tópico da Música e o copy/paste lixou-me.

A Pior Pessoa do Mundo é uma excelente dica, também podia ir para a minha lista. Boiling Point não vi e o Drive My Car gostei mas não tanto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim, claro, mas lancei o mesmo desafio no tópico da Música e o copy/paste lixou-me.

A Pior Pessoa do Mundo é uma excelente dica, também podia ir para a minha lista. Boiling Point não vi e o Drive My Car gostei mas não tanto
É a beleza do cinema :) O Boiling Point tem o Stephen Graham por isso é um bocado batota.. Mas é um filme muito bom mesmo..

• Like
Reações: Blue_Velvet

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gostei muito da segunda temporada de White Lotus, para mim é muito superior à primeira.

O final da Tanya foi hilariante, totalmente adequado à personagem.
Já tinhamos sido avisados com o e.p da ópera e com o The diva always dies in the end

• Like
Reações: arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Prenderam a atriz do the salesman.. está complicado defender o que quer que seja no irão.. já tinha uma pena de 5 meses anterior.. não sei como será desta vez..

• Like
Reações: arya

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650

isto já andará por aí?

Vi-o no NIFFF (Suiça), e portanto mesmo se nao teem nada a ver é-me impossível nao repensar nos 2 que preferi : Zalava e Freaks Out...

• Like
Reações: MiguelDeco