As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Prenderam a atriz do the salesman.. está complicado defender o que quer que seja no irão.. já tinha uma pena de 5 meses anterior.. não sei como será desta vez..

• Like
Reações: arya

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687

isto já andará por aí?

Vi-o no NIFFF (Suiça), e portanto mesmo se nao teem nada a ver é-me impossível nao repensar nos 2 que preferi : Zalava e Freaks Out...

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Imperdível. Filme a roçar o perfeito. Uma mistura de comédia com drama filmada com uma delicadeza impressionante e com uma fotografia absolutamente mágica. Excelente elenco (sim, mesmo o colin) e de facto é um dos filmes do ano. Uma banda sonora de acordo com a beleza do filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E na senda de filmes incríveis, eis mais um a roçar a perfeição..

Um drama galegó francês com um Denis Ménochet absolutamente incrível.. É um ator que em termos de realismo é perfeito. (quem não viu que veja o Jusqu'à la garde). E com um elenco espanhol também ele muito forte.. Vejam que vão gostar..

• Like
Reações: Flamma

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,285
64,944
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acabei hoje, finalmente, Better Call Saul. Profunda sensação de vazio e tristeza cá dentro. Que série, que personagens, desde o Saul, passando pelo Howard e a Kim, o Ehrmantraut, o dos Pollos, até o Lalo e o Varga. Foda-se...

Vai ficar comigo até ao fim dos meus dias.