Finalmente alguém com o palato refinado o suficiente para celebrar o génio de Tinto Brass.Já experimentaste os filmes do Tinto Brass? Tens aí uma espécie de Sá Leão para hipsters assexuados.
It ain't Brass if it ain't got ass!
Finalmente alguém com o palato refinado o suficiente para celebrar o génio de Tinto Brass.Já experimentaste os filmes do Tinto Brass? Tens aí uma espécie de Sá Leão para hipsters assexuados.
It ain't Brass if it ain't got ass!
Se é para participar no fórum tenho que acrescentar valor. Beta refinada tem que treinar italiano com os melhores. E aprecia sempre um bom tinto.Finalmente alguém com o palato refinado o suficiente para celebrar o génio de Tinto Brass.
Vou espreitarYour favorite animated film
Stop motion. Arruinou-me completamente:
Mary et Max. (2009) - IMDb
Mary et Max.: Directed by Adam Elliot. With Christopher Massey, Oliver Marks, Daisy Kocher, Daniel Marks. A tale of friendship between two unlikely pen pals: Mary, a lonely, eight-year-old girl living in the suburbs of Melbourne, and Max, a forty-four-year old, severely obese man living in New York.www.imdb.com
Certo, mas há limites. Assim também fazes com que nós, comuns mortais, tenhamos noção do quão ignorantes somos. Tens que balancear a situação, ou seja, fazes uma dissecação do Cavalo de Turim, do Bela Tarr; e a seguir partilhas um meme do Nuno Graciano a dançar o "tan-ta-ra-ran-tan-tan".Se é para participar no fórum tenho que acrescentar valor. E beta refinada tem que treinar italiano com os melhores.
Espero que gostes. Mas vai preparado! Não sei se era porque estava a contar com outra coisa, se estava sensível ou um qualquer outro fenómeno do entroncamento, mas descobri que nesse dia tinha um problema nos canais lacrimais e uns laivos de atividade não solicitada nessa coisa incómoda chamada coração.Vou espreitar
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O que é um Nuno Graciano?Certo, mas há limites. Assim também fazes com que nós, comuns mortais, tenhamos noção do quão ignorantes somos. Tens que balancear a situação, ou seja, fazes uma dissecação do Cavalo de Turim, do Bela Tarr; e a seguir partilhas um meme do Nuno Graciano a dançar o "tan-ta-ra-ran-tan-tan".
Já se falou sim. Mas é uma série porreira sim.. Não sei se terá continuação, mas merecia..Ainda não tive tempo de ler as últimas páginas. Pode ser uma sugestão repetida.
The Bear, na Hulu.
Excelente série. Do melhor que vi em 2022
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por isso eu disse que era polémico É mesmo uma aversão minha a esse género em específico.. Ainda assim tenho visto alguns desses que vão falando por aqui..Filme
Altamente preconceituoso.
Basta pegares no terror asiático e espanhol e tens muitos filmes bem escritos.
Orfanato e o Labirinto del Fauno por exemplo.
Mesmo no cinema americano, o It follows, ou o Hereditário.
Nem todos os filmes cedem às tentações do Gore,.CGI ou jump scares.
Não esperava essa de ti e aconselhava-te um dia a ir a um festival de terror,.com malta que gosta de cinema apaixonadamente para se calhar mudares a tua perspectiva.
Motelx ou Fantasporto são dois bons exemplos.
Só conheço a série temática de curtas metragens o “Ministério do Sexo” com a Anastacia Lux, ela própria uma personagem um bocado felliniana. O que recomendas a seguir? A sua faceta de intervenção mais política ou a obra mais documental de câmara em punho, qual dogma69, pelas feiras de sexo da península ibérica?Fãs do Sá Leão por aqui? Não? Pois, logo vi, só hipsters assexuados.
uma pessoa que fala de Hitch ou de David Lynch com o mesmo entusiasmo com que comenta as stickadas do Nalo ou um empate a um no pavilhão do Turquel, merece toda a minha admiração, e digo isto sem qualquer tipo de ironia. Um dos meus users preferidos deste quiosque."Só" mais um enorme de Hitch...que reportório.
Voyerismo em travelling genial de que só Hitch tinha o segredo. A projecção e jogo de duplos, eco e reflexo. Queremos ver algo de fascinante e proibido.
A classe madura de Stewart e a grandiosidade em suprema elegância sensual de Grace Kelly. Brilho intenso em cada cena.
Aula de cinema na sua mais pura essência.
Masterpiece.
Godard disse um dia:Só conheço a série temática de curtas metragens o “Ministério do Sexo” com a Anastacia Lux, ela própria uma personagem um bocado felliniana. O que recomendas a seguir? A sua faceta de intervenção mais política ou a obra mais documental de câmara em punho, qual dogma69, pelas feiras de sexo da península ibérica?
a homenagem implícita a um dos mestres. Não tinha visto a coisa por essa perspectiva.Godard disse um dia:
"1. We must make political films.
2. We must make films politically."
Ao qual Sá Leão respondeu com o clássico filme de intervenção anticapitalista..
Ângela enrabada, dívida perdoada
O Wall.E ia ser a minha recomendação não fosse o que recomendei acima, Your Name. É, para mim, o ponto mais alto da excelente filmografia da PixarFilme de animação favorito?
https://m.imdb.com/title/tt0910970/
Sou um bocado sensível ao tema da solidão, confesso.