Sai onde? Amazon?Que venha de lá, o The Boyz....
Sai onde? Amazon?Que venha de lá, o The Boyz....
Eu tb tou a espera do regresso do "bunch of cunts" heheheVi este fim de semana, esta ultima season, stranger things.
Gostei e achei "mais assustadora"...
Que venha de lá, o The Boyz....
simSai onde? Amazon?
Verdade. E colocaram os 2 episódios com o mandalorian para salvar aquilotal e qual...
cenas forçadas... inexplicáveis, de amador...
quando vi, nem queria acreditar, ao que chegou algo do mundo Star Wars...
já na anterior série, o livro de boba fett, também teve algumas cenas de amadorismo...
O primeiro episódio de Sranger Things está muito engraçado...Vou esperar pelo vosso feedback porque, na verdade, não estou com grande vontade de ver Stranger Things.
The Boyz começa sexta.
FUCKING DIABOLICALVou esperar pelo vosso feedback porque, na verdade, não estou com grande vontade de ver Stranger Things.
The Boyz começa sexta.
Mal posso esperar!!Eu tb tou a espera do regresso do "bunch of cunts" hehehe
Vou ver se vejo em breve.Fui ontem ver o Top Gun 2...xassus, que filmaço!
Não fica nada a dever ao original. E eu cresci a ver o original, imensas vezes! Fiquei com pele de galinha. E é uma experiência arrebatadora no grande écran!
OTaarabt já veio dizer que achou a cena muito realista. O raio da miúda corria como o caraças.As 2 cenas da "perseguição" à Leia são muito más. Aquilo não é admissível.
O tom Cruise é um porreiraço..Fui ontem ver o Top Gun 2...xassus, que filmaço!
Não fica nada a dever ao original. E eu cresci a ver o original, imensas vezes! Fiquei com pele de galinha. E é uma experiência arrebatadora no grande écran!
Penso que faltam apenas 2 episódios.Já terminei de ver a primeira parte da 4ª temporada do Stranger Things. Gostei bastante. Mais hardcore, mais sombrio. Estou ansioso pelos últimos 7 episódios.
Das minhas favoritas10 de Junho - Peaky Blinders (Netflix)
22 de Junho - Umbrella Academy (Netflix)
26 de Junho - Westworld (HBO Max)
Só vi o 1.. saquei hoje o resto.. mas gostei. Tu já viste tudo?O que é que acharam da We Own This City? @paul93 @MiguelDeco