Ainda só vi o EP 1, desta última season, mas até agora, umas quantas cenas potentes..Estou mais cagao ou é Stranger Things que está mais potente?
Que achaste dos 2 primeiros?Só para lembrar que amanhã temos OBI WAN!!!
A começar agora o 1o episódio da 4a. Não gostei nada da anteriorO Stranger Things está numa versão mais adulta, com mais terror. Esta temporada, afasta claramente a série de uma certa conotação infantil que tinha.
Estou no 6 da 4a e para mim é a melhor temporada, de longe.A começar agora o 1o episódio da 4a. Não gostei nada da anterior
Top!!Estou no 6 da 4a e para mim é a melhor temporada, de longe.
Ainda só vi os dois primeiros episódios..Alguém que tenha visto Obi Wan para dar opinião sem spoilers?
Gostei em partes mas já estou preocupado... Começa a cheirar a The Last Jedi Vibes...
A ganância da Disney é um perigo para o legado SW.Alguém que tenha visto Obi Wan para dar opinião sem spoilers?
Gostei em partes mas já estou preocupado... Começa a cheirar a The Last Jedi Vibes...
Só saíram os 2 primeiros amigo. Não perdeste mais nenhum.Ainda só vi os dois primeiros episódios..
Primeira opinião é que é bastante...parado.
Sou sincero, isso de ser The Last Jedi Vibes..isso para mim já é há muito..já com os últimos filmes fiquei com essa impressão..e desconfio que passando mais anos ainda com pior impressão fico (e se calhar serei menos duro com os três filmes realizados pós-originais); e digo isto sem ser um daqueles fieis que acha que só os três primeiros filmes é que são ouro e o resto m****.
Vamos ver, só pelos dois primeiros episódios é impossível dizer se vai ser uma banhada completa ou se ao menos não vai envergonhar o nome.
Acho que cada vez mais apenas vou considerar os episódios 1 a 6.A ganância da Disney é um perigo para o legado SW.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
pensei o mesmo!!! que amadorAs 2 cenas da "perseguição" à Leia são muito más. Aquilo não é admissível.
Limpei as seis temporadas num mês ....estou a ver agora a sexta. Espetáculo.
tal e qual...As 2 cenas da "perseguição" à Leia são muito más. Aquilo não é admissível.
Vi este fim de semana, esta ultima season, stranger things.Vou esperar pelo vosso feedback porque, na verdade, não estou com grande vontade de ver Stranger Things.
The Boyz começa sexta.