Moon Knight está em altíssimo nível... Oscar Isaac é um senhor actor e Ethan Hawk não lhe fica nada atrás
a cinematografia está linda e sempre com uma boa pitada de humor (os comic reliefs estão no ponto)
ao segundo episódio estou a adorar... acho que tem tudo para ser a série da Marvel mais bem sucedida até à data (e eu adorei Loki)
terminei Arquivo 81...
é viciante, vê-se muito bem... mas senti que patinaram um bocadinho ali pelo meio... a série acabou por ficar um bocadinho entre o sobrenatural e um terror cósmico Lovecraftiano mas sem nunca ser verdadeiramente assustador... é sim intrigante... é uma série que intriga e nos vai puxando a ver mais
senti que foi buscar referências a stranger things e a dark.
Não tem mal ter acabado só com uma temporada, apesar de tudo o seu final é satisfatório apesar de deixar algumas coisas em aberto
Halo
Um segundo episódio mais lento, um chamado "filler" a contextualizar mais a história, permitiu um refinamento melhor do CGI, apesar de uma cena ridícula com uma espécie de teleférico que mais parecia uma atração barata da festa do Sr. da Pedra... De resto, uns pormenores interessantes nos extraterrestres e algumas cenas bem conseguidas em termos de cinematografia que fez lembrar em alguns momentos Foundation. Mas continuo sem perceber onde torraram tanto dinheiro a fazer esta série.
vou começar a ver hoje "the haunting of hill house"... espero que seja boa