Inscrições novas encerradas.Não subscreves o rarbg?
Fazes ideia se existem convites ?
ehehehehe
Inscrições novas encerradas.Não subscreves o rarbg?
O único convite que eles fazem é à pirataria E nós lá vamos aceitandoInscrições novas encerradas.
Fazes ideia se existem convites ?
ehehehehe
torrents ?O único convite que eles fazem é à pirataria E nós lá vamos aceitando
Confirmo tudo. Belo filme.
Filme muito interessante e um papelaço do Bardem. Uma história bem contada mesmo que com alguns buracos narrativos.. Mas se o objetivo do cinema é entreter este filme cumpre na plenitude.. Uma história sobre um patrão e as suas práticas empresariais dúbias no caminho para receber um prémio de excelência empresarial.. Gostei bastante..
yap .-." ainda estou nesse níveltorrents ?
e as bolas pretas? ._."Confirmo tudo. Belo filme.
Falha grave minha, tens razão.e as bolas pretas? ._."
Podias ter avisado que o Drive my car tem... 3 horas .-." Vou ter quase que tirar um dia de férias para poder ver o filme.Falha grave minha, tens razão.
*fixed*
Ahahah eu tive que meter baixa para o poder ver, posso-te passar o contacto do meu médico. Ele aceita mbway.Podias ter avisado que o Drive my car tem... 3 horas .-." Vou ter quase que tirar um dia de férias para poder ver o filme.
É um filme denso mas igualmente belo.Podias ter avisado que o Drive my car tem... 3 horas .-." Vou ter quase que tirar um dia de férias para poder ver o filme.
ainda não vi..Que acharam do final de P. Blinders?
Também vi essa de rajada há pouco tempo!terminei Arquivo 81...
é viciante, vê-se muito bem... mas senti que patinaram um bocadinho ali pelo meio... a série acabou por ficar um bocadinho entre o sobrenatural e um terror cósmico Lovecraftiano mas sem nunca ser verdadeiramente assustador... é sim intrigante... é uma série que intriga e nos vai puxando a ver mais
senti que foi buscar referências a stranger things e a dark.
Não tem mal ter acabado só com uma temporada, apesar de tudo o seu final é satisfatório apesar de deixar algumas coisas em aberto
Évou começar a ver hoje "the haunting of hill house"... espero que seja boa