Curti o "Não olhem para cima"
Boa crítica à sociedade modernaCurti o "Não olhem para cima"
Este filme é um trollançoSe amam a obra prima de sci-fi Matrix, o primeiro e original, como eu, por favor, não vejam este último. E mais não digo.
São seis mas só os dois primeiros foram editados cá.Sem o Laurence Fishburne como Morpheus vi logo que ia por aí abaixo.
Mas vou ver na mesma.
Quanto ao Dune, alguém já leu os livros todos ? São quantos ?
Death Sentence com o Kevin Bacon.Que filme me recomendam no estilo Thriller psicológico ?
?
Uiiiiiii, que nível de piada!!! Tão seca como a areia das DunasO Dune lê-se bem… porque as Dunas, são como divãs…
O uso exagerado da palavra top já se tornou maçador. É tudo top hoje em dia.Tiger King: The Doc Antle Story
Netlix a tentar fazer render o peixe...
A primeira temporada foi top...
Segunda Meh...não acrescenta nada...
Doc Antle Story....uma merda....
Demasiado explicita. Prefiro sátira mais subtil como Sucession, por exemplo.Boa crítica à sociedade moderna
O quê que isso tem a ver com a critica?O uso exagerado da palavra top já se tornou maçador. É tudo top hoje em dia.
O Tiger King nada tem de sobressaliente, é um freak show.
É boa éEstive à procura de mais minisséries de qualidade da HBO e encontrei "The Night Of", de 2016.
Já vi os oito episódios e posso dizer que é excelente. Grandes interpretações!
Tem 8,5 no IMDB.
Duas sátiras que gostei à sociedade moderna;Demasiado explicita. Prefiro sátira mais subtil como Sucession, por exemplo.
Está para sair a 3a... muito bom mesmo.The boys....da amazon....so tem 2 temporadas?
Gostei!!!