As nossas séries e filmes preferidos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acabei de ver esta mini série de 3 episódios da BBC, Time, com um espetacular Sean Bean e um Stephen Graham também com uma performance de outro nível.

https://www.imdb.com/title/tt13138834/

Foi muito complicado conter as lágrimas durante quase todos os 3 episódios, especialmente o último, confesso. Série muito bem feita que mostra várias facetas do sistema judicial e presidiário britânico duma forma escorreita, simples, pungente e muito realista. Um drama profundo que vai além da superfície e que aborda, essencialmente, os diferentes ângulos e contextos que uma condenação normalmente carrega.

O Sean Bean, foda-se, actor do caralho. Depois de o ter visto noutra série, Snowpiercer, a fazer um papel de um homem totalmente oposto a este. Incrível performance. Um artista em todo o seu esplendor.
Está em alguma plataforma?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,972
4,258
Gostei do Quiet Place-part 2.

Acabei de ver a série "Clarice". O universo do "Silêncio dos Inocentes" sem Hannibal Lecter não é a mesma coisa !

• Like
Reações: paul93

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Recomendaram me ver a serie Dexter. Ja vi que tem 8 temporadas.

Vale a pena ?
Sem dúvida, apesar de baixar o nível na última temporada.

Vi pela primeira vez há uns 6 anos e voltei a ver tudo de novo nas últimas semanas porque não me lembrava da maior parte da história, acabei há 2 dias.

Para quem gosta de séries sobre serial killers, Dexter e Hannibal são as melhores que já vi.

• Love
Reações: Dexter2020