eu vi as primeiras temporadas e nunca pensei que tivesse tanta temporada.. não me prendeu assim bastante.. tem assim tanta história que justiifique esta duração?
eu vi as primeiras temporadas e nunca pensei que tivesse tanta temporada.. não me prendeu assim bastante.. tem assim tanta história que justiifique esta duração?
O argumento tem mesclado elementos dos livros e, na minha opinião, tem feito um bom trabalho. De qualquer forma esta é a última temporada da série.eu vi as primeiras temporadas e nunca pensei que tivesse tanta temporada.. não me prendeu assim bastante.. tem assim tanta história que justiifique esta duração?
Pois é...a ausência de resposta diz tudo..
Eu tentei encontrar a legenda mas não encontrei, logo não posso ver em minha casa
Pessoalmente, achei-o claramente o elo mais fraco da trilogia. Os dois primeiros são dois excelentes filmes!Achei o final do segundo filme tão perfeito que recusei-me a ver o terceiro.
A qualidade dos filmes vai diminuindo ao longo da trilogia. Ainda assim, apesar de achar o terceiro o mais fraco, não deixa de ser um bom filme com um final digno para os personagens e que acaba por ligar com o início do primeiro filme.Achei o final do segundo filme tão perfeito que recusei-me a ver o terceiro.
Discordamos, mas tudo bem.Pessoalmente, achei-o claramente o elo mais fraco da trilogia. Os dois primeiros são dois excelentes filmes!
Não me expressei bem. Achei o terceiro claramente o mais fraco. Os dois primeiros são excelentes filmesDiscordamos, mas tudo bem.
Vi o segundo largos anos depois de ver o primeiro, da mesma maneira que se reencontraram, eu reencontrei-os.
Isso e terminar com Nina Simone.