Ai és? Tomamos um café um dia destes?Comigo não, eu sou a mais atinada e, ao mesmo tempo, a mais gira. A Kendall.
Ai és? Tomamos um café um dia destes?Comigo não, eu sou a mais atinada e, ao mesmo tempo, a mais gira. A Kendall.
Um gajo se vai jantar com este tipo de Madame tem que estar preparado para abrir bem a carteira.Ai és? Tomamos um café um dia destes?
Humm... Pois... Eu tenho passe, mas posso-te pagar o bilhete do metro.Um gajo se vai jantar com este tipo de Madame tem que estar preparado para abrir bem a carteira.
Creio que não ficarás desiludido com as 2 restantes.Sei que já venho um bocado tarde - mas mais vale tarde do que nunca - até porque a série é de 2014, mas só recentemente tenho HBO, apesar de já a andar para a ver há mais de 1 ano.
Falo de The Leftovers.
A quem nunca viu recomendo. Ainda só vi a 1ª season, mas para já não desilude. Muito pelo contrário. Parece-me extremamente underrated, até porque não é muito popular. Mas é muito, muito boa.
Se a 2ª e 3ª season forem na mesma senda da 1ª, acho que vou ter que repensar o meu Top 5 das melhores séries que vi.
Se dá que pensar... Em tantos aspectos da sociedade e até da psique humana... Mas não vou entrar por aí para não fazer mais off topic.A cena das Kardashian é que voaram sobre a presença do pai no julgamento do OJ e souberam rentabilizar isso, e muito bem diga-se de passagem. Hoje em dia têm quase o toque de Midas em que tudo aquilo que se metem, ou grande parte, facturam à larga.
Por curiosidade, fui ler quanto elas facturam no total. Para renovarem o reality show a E! pagou 150 milhões. E certos posts do Instagram podem ser pagos na casa dos 5/6M.
Qual de nós não curtia levantar-se de manhã, tomar o pequeno almoço e meter uma foto no Instagram e tau!, 6M. E toda esta historia de sucesso cria os seus seguidores. Eu não admiro a futilidade toda à volta disto mas, verdade seja dita, a partir do momento que rentabilizam toda a sua história a presença desta maneira, dá que pensar.
Curiosa para ver como vão acabar com a série. Se vão ser fiéis à realidade histórica ou não, etc... Vamos lá ver.Acho que ainda não há data oficial, mas está previsto sair ainda este ano.
A 2a também é boa e tem o bónus da participação de uma atriz lendária.A primeira temporada de Big Little Lies é bem porreira.
Mais do que uma série, acaba por ser uma experiência também. Goste-se ou não, a verdade é que não se pode ficar indiferente.Sei que já venho um bocado tarde - mas mais vale tarde do que nunca - até porque a série é de 2014, mas só recentemente tenho HBO, apesar de já a andar para a ver há mais de 1 ano.
Falo de The Leftovers.
A quem nunca viu recomendo. Ainda só vi a 1ª season, mas para já não desilude. Muito pelo contrário. Parece-me extremamente underrated, até porque não é muito popular. Mas é muito, muito boa.
Se a 2ª e 3ª season forem na mesma senda da 1ª, acho que vou ter que repensar o meu Top 5 das melhores séries que vi.
Vou ver de gás, gostei bastante.A 2a também é boa e tem o bónus da participação de uma atriz lendária.
Ahah boa ! É o maior"Borat" regressa com estrondo aos EUA
Parece muito interessante pelo trailer. Já coloquei na minha lista.
Vi esta e gostei. Tenho pena se realmente não houver 2 temporada.Fdx, que barrete!
“Mindhunter” pode mesmo ter chegado ao fim
Exaustão, custos elevados e más audiências são as razões apontadas pelo realizador David Fincher.www.nit.pt
Segunda já há. São duas temporadas, até agora, GivanildoVi esta e gostei. Tenho pena se realmente não houver 2 temporada.
Tens razão, são duas. *Tenho pena que não haja 3 temporada*Segunda já há. São duas temporadas, até agora, Givanildo
Eu percebo que tenhas razões para andar distraído ultimamente. Tenho lido as notícias.Tens razão, são duas. *Tenho pena que não haja 3 temporada*