As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim sim. Saiu tudo ontem. São só quatro episódios. Os convidados são a Kardashian, o Downey Jr, o Chapelle e a Lizzo.

Eu comprei no rarbg. Está a bom preço.
Quero vero o do Chapelle.
As Kardashian já me basta a minha mulher andar sempre a tirar ideias das casas delas do Pinterest :(
Como se nós algum dia pudéssemos comprar mármore italiano :( Ou ter soalho em nogueira americana :(

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quero vero o do Chapelle.
As Kardashian já me basta a minha mulher andar sempre a tirar ideias das casas delas do Pinterest :(
Como se nós algum dia pudéssemos comprar mármore italiano :( Ou ter soalho em nogueira americana :(
Também não é o que mais me entusiasma. Estou a ver por ordem e o do Chappelle é o próximo. Vou tentar ver hoje.

Mas olha que no episódio do Letterman, eles vão ao supermercado e a única coisa que ela vai comprar são canetas normalíssimas.

Sugestão para proporcionares um dia de Kardashian à tua cônjuge: vais com ela à staples comprar 3 canetas Bic.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também não é o que mais me entusiasma. Estou a ver por ordem e o do Chappelle é o próximo. Vou tentar ver hoje.

Mas olha que no episódio do Letterman, eles vão ao supermercado e a única coisa que ela vai comprar são canetas normalíssimas.

Sugestão para proporcionares um dia de Kardashian à tua cônjuge: vais com ela à staples comprar 3 canetas Bic.
E sabe lá Deus que uso darão a essas canetas :)
Se existe fenómeno que não consigo entender é esta fama de pessoas que não fazem ou produzem absolutamente nada. Mas a verdade é que influenciam, e imensamente, uma fatia muito grande da população mundial.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,751
2,913
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
E sabe lá Deus que uso darão a essas canetas :)
Se existe fenómeno que não consigo entender é esta fama de pessoas que não fazem ou produzem absolutamente nada. Mas a verdade é que influenciam, e imensamente, uma fatia muito grande da população mundial.
Também não consigo perceber o seguidismo. Nunca fui dessas coisas nem me deixo influenciar. E então uma família como as Kardashians... :rolleyes:
Interessante fenómeno para a Psicologia Social e Sociologia.

• Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também não consigo perceber o seguidismo. Nunca fui dessas coisas nem me deixo influenciar. E então uma família como as Kardashians... :rolleyes:
Interessante fenómeno para a Psicologia Social e Sociologia.
A cena das Kardashian é que voaram sobre a presença do pai no julgamento do OJ e souberam rentabilizar isso, e muito bem diga-se de passagem. Hoje em dia têm quase o toque de Midas em que tudo aquilo que se metem, ou grande parte, facturam à larga.

Por curiosidade, fui ler quanto elas facturam no total. Para renovarem o reality show a E! pagou 150 milhões. E certos posts do Instagram podem ser pagos na casa dos 5/6M.

Qual de nós não curtia levantar-se de manhã, tomar o pequeno almoço e meter uma foto no Instagram e tau!, 6M. E toda esta historia de sucesso cria os seus seguidores. Eu não admiro a futilidade toda à volta disto mas, verdade seja dita, a partir do momento que rentabilizam toda a sua história a presença desta maneira, dá que pensar.

• Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A cena das Kardashian é que voaram sobre a presença do pai no julgamento do OJ e souberam rentabilizar isso, e muito bem diga-se de passagem. Hoje em dia têm quase o toque de Midas em que tudo aquilo que se metem, ou grande parte, facturam à larga.

Por curiosidade, fui ler quanto elas facturam no total. Para renovarem o reality show a E! pagou 150 milhões. E certos posts do Instagram podem ser pagos na casa dos 5/6M.

Qual de nós não curtia levantar-se de manhã, tomar o pequeno almoço e meter uma foto no Instagram e tau!, 6M. E toda esta historia de sucesso cria os seus seguidores. Eu não admiro a futilidade toda à volta disto mas, verdade seja dita, a partir do momento que rentabilizam toda a sua história a presença desta maneira, dá que pensar.
Já andas nos squats, não já?
Toca a confessar. E aposto que são ao som dos Ace of Base..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Chris Rock e o a personagem estranha do Salvatore Esposito na Fargo não convencem lá muito :(

• Like
Reações: R0NIK

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Sei que já venho um bocado tarde - mas mais vale tarde do que nunca - até porque a série é de 2014, mas só recentemente tenho HBO, apesar de já a andar para a ver há mais de 1 ano.

Falo de The Leftovers.

A quem nunca viu recomendo. Ainda só vi a 1ª season, mas para já não desilude. Muito pelo contrário. Parece-me extremamente underrated, até porque não é muito popular. Mas é muito, muito boa.

Se a 2ª e 3ª season forem na mesma senda da 1ª, acho que vou ter que repensar o meu Top 5 das melhores séries que vi.