Eu ainda só vi o da Kardashian e do Downey Jr. O segundo foi divertido. Gostei muito que se falasse no Robert Downey Sr., que era um realizador com uma obra muito interessante.Vi esse e do Downey Jr. Desisti a meio da Kardashian.
Eu ainda só vi o da Kardashian e do Downey Jr. O segundo foi divertido. Gostei muito que se falasse no Robert Downey Sr., que era um realizador com uma obra muito interessante.Vi esse e do Downey Jr. Desisti a meio da Kardashian.
Já dá para "comprar" esse do Chappelle?O My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman voltou hoje, e há Chappelle nos convidados.
Sim sim. Saiu tudo ontem. São só quatro episódios. Os convidados são a Kardashian, o Downey Jr, o Chapelle e a Lizzo.Já dá para "comprar" esse do Chappelle?
Quero vero o do Chapelle.Sim sim. Saiu tudo ontem. São só quatro episódios. Os convidados são a Kardashian, o Downey Jr, o Chapelle e a Lizzo.
Eu comprei no rarbg. Está a bom preço.
Também não é o que mais me entusiasma. Estou a ver por ordem e o do Chappelle é o próximo. Vou tentar ver hoje.Quero vero o do Chapelle.
As Kardashian já me basta a minha mulher andar sempre a tirar ideias das casas delas do Pinterest
Como se nós algum dia pudéssemos comprar mármore italiano Ou ter soalho em nogueira americana
E sabe lá Deus que uso darão a essas canetasTambém não é o que mais me entusiasma. Estou a ver por ordem e o do Chappelle é o próximo. Vou tentar ver hoje.
Mas olha que no episódio do Letterman, eles vão ao supermercado e a única coisa que ela vai comprar são canetas normalíssimas.
Sugestão para proporcionares um dia de Kardashian à tua cônjuge: vais com ela à staples comprar 3 canetas Bic.
Também não consigo perceber o seguidismo. Nunca fui dessas coisas nem me deixo influenciar. E então uma família como as Kardashians...E sabe lá Deus que uso darão a essas canetas
Se existe fenómeno que não consigo entender é esta fama de pessoas que não fazem ou produzem absolutamente nada. Mas a verdade é que influenciam, e imensamente, uma fatia muito grande da população mundial.
A cena das Kardashian é que voaram sobre a presença do pai no julgamento do OJ e souberam rentabilizar isso, e muito bem diga-se de passagem. Hoje em dia têm quase o toque de Midas em que tudo aquilo que se metem, ou grande parte, facturam à larga.Também não consigo perceber o seguidismo. Nunca fui dessas coisas nem me deixo influenciar. E então uma família como as Kardashians...
Interessante fenómeno para a Psicologia Social e Sociologia.
Já andas nos squats, não já?A cena das Kardashian é que voaram sobre a presença do pai no julgamento do OJ e souberam rentabilizar isso, e muito bem diga-se de passagem. Hoje em dia têm quase o toque de Midas em que tudo aquilo que se metem, ou grande parte, facturam à larga.
Por curiosidade, fui ler quanto elas facturam no total. Para renovarem o reality show a E! pagou 150 milhões. E certos posts do Instagram podem ser pagos na casa dos 5/6M.
Qual de nós não curtia levantar-se de manhã, tomar o pequeno almoço e meter uma foto no Instagram e tau!, 6M. E toda esta historia de sucesso cria os seus seguidores. Eu não admiro a futilidade toda à volta disto mas, verdade seja dita, a partir do momento que rentabilizam toda a sua história a presença desta maneira, dá que pensar.
Acho que ainda não há data oficial, mas está previsto sair ainda este ano.Alguém sabe se a ultima parte dos Vikings sempre regressa no próximo mês?
Já. E a seguir vai ser botox nos lábios!Já andas nos squats, não já?
Toca a confessar. E aposto que são ao som dos Ace of Base..
Também vai haver sextape?Já. E a seguir vai ser botox nos lábios!
Comigo não, eu sou a mais atinada e, ao mesmo tempo, a mais gira. A Kendall.Também vai haver sextape?