Confere.pedromanuelmorei disse:O realizador do Parasite venceu no Fantasporto em 2009, acho eu.
Mas foi em 2007. (tive que ir ao google que a memória não dá para tudo eheh)
Confere.pedromanuelmorei disse:O realizador do Parasite venceu no Fantasporto em 2009, acho eu.
Os gajos do som falharam um bocado.pedromanuelmorei disse:O realizador do Parasite venceu no Fantasporto em 2009, acho eu.
Gostei de rever o Eminem
https://youtu.be/J8AGD_p8F6I
Sim, o som foi um problema, especialmente na 1a parte da canção. Até costumam ser muito atinados.sirmister disse:Os gajos do som falharam um bocado.
Já passaram 17 anos desde o filme, passa rapido o tempo. E curiosamente ele faltou nessa edição dos oscares em que ganhou o Oscar com essa musica.
Depois do Manhunt:Unabomber, que curti, parece que a próxima temporada é exactamente sobre esse caso. Vai-se chamar Manhunteadly Games mas, ao que parece, ainda não há data prevista para estrear no Netflix.MiguelDeco disse:Vi também o Caso de Richard Jewell do Clint.
É uma história engraçada mas é um filme menor do Clint Eastwood.
Ainda assim, demonstra muito daquilo que os USA conseguem ser.. Incrível a forma como trataram esta pessoa.
E não é caso único.
Então fosga-se ._." Mas é um caso engraçado, de facto.Sakamoto disse:Depois do Manhunt:Unabomber, que curti, parece que a próxima temporada é exactamente sobre esse caso. Vai-se chamar Manhunteadly Games mas, ao que parece, ainda não há data prevista para estrear no Netflix.
https://www.ajc.com/blog/radiotvtalk/spectrum-manhunt-deadly-games-focuses-bomber-eric-rudolph-well-falsely-accused-richard-jewell/SGPXWA3IUWl441ePY5aZqL/
E voltou bem Obrigado..dragao86 disse:E o Homeland voltou!
Ainda não recomecei a ver mas vai ser a última temporada certo? Vamos lá ver que fim dão à CarrieMiguelDeco disse:E voltou bem Obrigado..
Ps: A carrie já morria uma temporada destas. Já enerva um bocado
meh...Ripas disse:Vou petiscar o primeiro episódio de The Stranger na Netflix.
Vamos lá ver o que sai daqui.
Final muito fraquinho e extremamente preguiçoso.pcarvalho disse:meh...
Se queres que te diga nem sei. O que sei é que desde o Rambo que não desejava tanto a morte de uma personagem principal como dela.. Aquilo já teve mais twist que sei lá o quê..BiboPenta disse:Ainda não recomecei a ver mas vai ser a última temporada certo? Vamos lá ver que fim dão à Carrie
Algum canal "português" a transmitir a última temporada?dragao86 disse:E o Homeland voltou!
foxJAEP disse:Algum canal "português" a transmitir a última temporada?
Obrigado desde já.