Sim.MiguelDeco disse:e como se não bastasse a ansiedade temos a lembrança diária (em forma de trailer) que temos isto para ver.. Não há quem aguente.. Já agora, é o vince que está na base disto também?
Sim.MiguelDeco disse:e como se não bastasse a ansiedade temos a lembrança diária (em forma de trailer) que temos isto para ver.. Não há quem aguente.. Já agora, é o vince que está na base disto também?
Conheço esse sentimento )arya disse:https://youtu.be/A18SnESIF5w
Mais um, a Netflix já lançava isto de uma vez... e bem que podia ser hoje, que faz 6 anos que a série terminou.
tenho que ver, adorei o hereditary, apesar de que este midsommar tem muito um feel de "the wicker man"paul93 disse:O Midsommar é um filme arrebatador. Tem tanto de incrível como de perturbador. Em certas cenas do filme senti-me completamente destruído por dentro.
O Ari Aster depois do grande trabalho que vinha a fazer em curtas-metragens, estreou-se com o Hereditary - que considero um dos melhores filmes de terror do séc. XXI, e agora mantém o nível bem alto.
Uma palavra também para a Florence Pugh que tem tudo para ser uma das grandes.
Apenas a Donna...Neo disse:Terminou o Suits ao fim de 9 temporadas ! Vai deixar saudade!
Fui ver ontem e senhores, que filmão! E o Joaquin, meus amigos...Treinador de Bancada disse:Hoje finalmente vou ver se o hype e controvérsia do novo Joker é justificado ou não
apesar de não ser um actor que me diga muito...acho que é um muito bom actor... consegue encarnar bem as suas personagens...Sakamoto disse:Fui ver ontem e senhores, que filmão! E o Joaquin, meus amigos...
Eu gosto mas tenho outros que gosto mais. Mas aqui faz um papelaço, incrível do principio ao fim.LR disse:apesar de não ser um actor que me diga muito...acho que é um muito bom actor... consegue encarnar bem as suas personagens...
Achaste que o filme plagia deliberadamente Scorsese, nomeadamente o Taxi Driver e o Rei da Comédia?Sakamoto disse:Eu gosto mas tenho outros que gosto mais. Mas aqui faz um papelaço, incrível do principio ao fim.
Vai beber muito aos dois, sem duvida. Principalmente ao Rei da Comédia.Treinador de Bancada disse:Achaste que o filme plagia deliberadamente Scorsese, nomeadamente o Taxi Driver e o Rei da Comédia?
Achei o filme banal. Aquela história já foi feita no cinema e bem feita. A fotografia é interessante, a lead actress não esteve mal, mas o essencial do filme, a história... roça todos os clichês do gênero.paul93 disse:O Midsommar é um filme arrebatador. Tem tanto de incrível como de perturbador. Em certas cenas do filme senti-me completamente destruído por dentro.
O Ari Aster depois do grande trabalho que vinha a fazer em curtas-metragens, estreou-se com o Hereditary - que considero um dos melhores filmes de terror do séc. XXI, e agora mantém o nível bem alto.
Uma palavra também para a Florence Pugh que tem tudo para ser uma das grandes.
Wicker man.Miguel Alexandre disse:Achei o filme banal. Aquela história já foi feita no cinema e bem feita. A fotografia é interessante, a lead actress não esteve mal, mas o essencial do filme, a história... roça todos os clichês do gênero.
O Heredetary é excelente.