Tinha colocado a noticia quando o caso apareceu e tinha dito.. este foi fraquito e durou pouco.Treinador de Bancada disse:Se fosse ao Spacey não parava enquanto não metesse todos contra a parede.A sociedade mediática sedenta de sangue, altamente moralista e hipócrita meteu a carreira do gajo no lixo. A Netflix deu a machadada final despedindo-o do House of Cards.
Uma coisa são os Harvey Weinstein na vida, outros são aqueles como o Spacey que engatam independentemente da sua preferência sexual, usando ou não o seu estatuto na sociedade.
https://www.nytimes.com/2019/07/17/arts/kevin-spacey-sexual-assault-case.html?fbclid=IwAR0zWF6IW8sPJC6KYq2xYTu0nyAqKtrLMGcF0UNo6aP5fymRal12JsNzVNk
Spacy é só um dos melhores actores de sempre.. e é um variado da cabeça também.Se este gajo conseguir sacar dinheiro disto, é o maior a seguir ao gajo que sacou dinheiro da Asia Argento
Estou hypado para crlh com esta série. Se for tão boa como os jogos, vai ser incrível.Karma disse:Promete
https://youtu.be/cSqi-8kAMmM
Concordo em absoluto.Treinador de Bancada disse:Sem o espalhafato mediático e de massas da Casa de Papel/GOT e afins, para mim esta é a melhor série do momento. É um privilégio ver monstros da representação, a brindar-nos com cenas que metem o comum dos actores a um canto, especialmente quando lhes oferecem uma bom argumento, e quando a química entre elas é excelente. Também gosto daquilo que é retratado, o mundo de aparências das mães de classe média alta/alta de uma California solarenga, que contrasta com a negritude dos problemas de cada uma delas. Ver 2 juggernauts como a Nicole Kidman e a Meryl Streep a colidirem em cena, como a viúva corroída com uma mescla de trauma e culpa, e a sogra sedenta por justiça e sangue à morte do filho é de fazer wow e bater palmas. 5 estrelas
Não.Duraes disse:Sou eu o único a achar a casa de papel absolutamente overrated?
Não vi ainda um episódio de Casa de Papel, faz-me confusão o espanhol.... de espanha, apenas o Verão Azul, o resto faz-me confusão.Duraes disse:Big Little Lies Que grande final...
Sou eu o único a achar a casa de papel absolutamente overrated?
Não consigo gostar de Stranger Things.
Dark, estou a gostar bastante.
Não colega, refiro-me mesmo ao final da 2o temporada que foi exibido ontem.pauloans disse:Não vi ainda um episódio de Casa de Papel, faz-me confusão o espanhol.... de espanha, apenas o Verão Azul, o resto faz-me confusão.
O BLL, suponho que te refiras ao final da primeira temporada.
O Strange things, é preciso gostar do 80's, do Stephen King, Goonies etc.
PortoMDL disse:Acabei agora a Casa de Papel... Adorei... Amazing.
Personagens, banda sonora, os flashbacks, a própria história, estão de parabéns os espanhóis. 8 episódios que souberam a pouco. Venha rápido a quarta temporada...
Não é uma Breaking Bad, nem é isso que se pretende... Em termos de entretenimento e agarrar à história, acho-a fenomenalSakamoto disse:Pode ter falhas que me passam ao lado mas pqp, Lá Casa de Papel continua a fazer o melhor que é entreter pra crlh. Gostei muito desta parte 3.
Sakamoto disse:E aqueles crlhs matam a Nairobi?! Pqp...
E esta inspectora Sierra parece bem fodida!!
Esse toino nunca envelhece é incrivel.Sakamoto disse:
Não coloques series de excelência na mesma frase da casa de papelol. Por favor.PortoMDL disse:Não é uma Breaking Bad, nem é isso que se pretende... Em termos de entretenimento e agarrar à história, acho-a fenomenal
Que série te referes amigo?Treinador de Bancada disse:Sem o espalhafato mediático e de massas da Casa de Papel/GOT e afins, para mim esta é a melhor série do momento. É um privilégio ver monstros da representação, a brindar-nos com cenas que metem o comum dos actores a um canto, especialmente quando lhes oferecem uma bom argumento, e quando a química entre elas é excelente. Também gosto daquilo que é retratado, o mundo de aparências das mães de classe média alta/alta de uma California solarenga, que contrasta com a negritude dos problemas de cada uma delas. Ver 2 juggernauts como a Nicole Kidman e a Meryl Streep a colidirem em cena, como a viúva corroída com uma mescla de trauma e culpa, e a sogra sedenta por justiça e sangue à morte do filho é de fazer wow e bater palmas. 5 estrelas
Mesmo , não consigo entender como há pessoas que se "vêm" com esta série , já vi , é fixe ya mas nada de especial , meter a série num patamar de elite é ridiculo , mas é apenas a minha opinião e não quero ferir gostosjardel disse:Não coloques series de excelência na mesma frase da casa de papelol. Por favor.