tenho a primeira temporada para ver... só vi o primeiro episódio e não me entusiasmou, mas irei fazer um esforço para ver o resto e tentar apreciar
Curiosamente fiz exatamente o mesmo este fim-de-semana.Pavão disse:também gostei... vi este fim de semana em maratona
gostei que esta temporada esteve mais engraçada, mais leve em termos de personagens e, ao mesmo tempo, com um desenvolvimento da história mais rápido
fez-me lembrar e, acho que é de propósito, alguns bons filmes de terror dos anos 80
assim de repente, "the thing" de 1986 e o "the blob" de 1988
de resto a série vive muito do revivalismo - e atenção que eu não acho isso nada mau
para as gerações mais antigas como a minha, é sempre delicioso relembrar coisas como o "neverending story" para as gerações mais novas, é um bom anzol para, se tiverem curiosidade suficiente, irem conhecer e aprofundar a sua cultura
eu gostei
Verdade! No dia-a-dia não tinha grande tempo para ver séries, mas como tive uma fraturazita, estou a aproveitar para repor tudo em ordem. Mas sim, sei que vou com um atraso valente, pois toda a gente me diz maravilhas da série.Ripas disse:Só agora?
Está no Olimpo das séries.DT199 disse:Verdade! No dia-a-dia não tinha grande tempo para ver séries, mas como tive uma fraturazita, estou a aproveitar para repor tudo em ordem. Mas sim, sei que vou com um atraso valente, pois toda a gente me diz maravilhas da série.
Se calhar a melhor serie já alguma vez feita.DT199 disse:Hoje devo começar a ver Sopranos...
Da fractura do rapaz?Ripas disse:Inveja do crl.
Fdx, que me dera estar na tua pele, a começar umas das 3 melhores séries de sempre (na minha opinião).DT199 disse:Hoje devo começar a ver Sopranos...
Juntaria Dark a esse patamar.Treinador de Bancada disse:Sem o espalhafato mediático e de massas da Casa de Papel/GOT e afins, para mim esta é a melhor série do momento. É um privilégio ver monstros da representação, a brindar-nos com cenas que metem o comum dos actores a um canto, especialmente quando lhes oferecem uma bom argumento, e quando a química entre elas é excelente. Também gosto daquilo que é retratado, o mundo de aparências das mães de classe média alta/alta de uma California solarenga, que contrasta com a negritude dos problemas de cada uma delas. Ver 2 juggernauts como a Nicole Kidman e a Meryl Streep a colidirem em cena, como a viúva corroída com uma mescla de trauma e culpa, e a sogra sedenta por justiça e sangue à morte do filho é de fazer wow e bater palmas. 5 estrelas
Treinador de Bancada disse:Se fosse ao Spacey não parava enquanto não metesse todos contra a parede.A sociedade mediática sedenta de sangue, altamente moralista e hipócrita meteu a carreira do gajo no lixo. A Netflix deu a machadada final despedindo-o do House of Cards.
Uma coisa são os Harvey Weinstein na vida, outros são aqueles como o Spacey que engatam independentemente da sua preferência sexual, usando ou não o seu estatuto na sociedade.
https://www.nytimes.com/2019/07/17/arts/kevin-spacey-sexual-assault-case.html?fbclid=IwAR0zWF6IW8sPJC6KYq2xYTu0nyAqKtrLMGcF0UNo6aP5fymRal12JsNzVNk
Grande canção do Michael Kiwanuka. A cereja no topo do bolojardel disse:Juntaria Dark a esse patamar.
Big Little Lies está muito bem feita. A Meryl tem um talento extraordinário. Gera emoções viscerais no espectador seja em qualquer contexto. Até adoro o genérico.