A melhor q vi há algum tempo.Sakamoto disse:Acabei agora Chernobyl! Caputa de série, fantástico!
A melhor q vi há algum tempo.Sakamoto disse:Acabei agora Chernobyl! Caputa de série, fantástico!
Em 2020 vai fazer de Barbie...sirmister disse:
Valha-me deus valha..WarriorFCP disse:O terceiro para mim foi o pior de todos, contando com todos os episódios de todas as temporadas, de muito longe.
Vais gostar ainda mais a partir desse episódio.Pavão disse:Comecei, por vossa causa, a ver a série true detective...
Vou no 4o episódio... estou a gostar ?
S02 e s03 valem a pena? Gostei muito da primeira!jardel disse:Vais gostar ainda mais a partir desse episódio.
A 2 diria que não. A 3a sim mas não é tão boa como a 1a tendo bastantes similitudes que favorecem a visualização.Tunes disse:S02 e s03 valem a pena? Gostei muito da primeira!
Ps: Eu sei que sao histórias diferentes
Vi ontem. Que sentimento de revolta, frustração e injustiça. E o pior é saber que é um caso entre N...deco macau disse:"When they see us" Dass que soco no estomago.
In the meantime... https://www.bbc.com/news/world-us-canada-48563756jardel disse:Vi ontem. Que sentimento de revolta, frustração e injustiça. E o pior é saber que é um caso entre N...
Depois de assistires ao pobre espectáculo que é o 3.º vais agradecer por terem destruído uma temporada só com 3.Neo disse:Muito boa Chernobyl. Quanto a Black Mirror, vi os 2 primeiros episódios, sendo o 2º episódio, claramente, melhor que o primeiro. Não percebo o porquê de só terem feito 3 episódios.
Com a Meryl Streep como bónus No 3º ep de Black Mirror só se aproveita a banda sonora dos NIN. Narrativa incipiente e diria mesmo pueril.MiguelDeco disse:Depois de assistires ao pobre espectáculo que é o 3.º vais agradecer por terem destruído uma temporada só com 3.
Entretanto voltou a Big little lies.
É verdadeiramente um elenco interessante.jardel disse:Com a Meryl Streep como bónus No 3º ep de Black Mirror só se aproveita a banda sonora dos NIN. Narrativa incipiente e diria mesmo pueril.
Acompanhamos.dinis disse:Acabei de ver Chernobyl e é excelente, recomendo a todos a verem !
Outra que gostei bastante é Gomorra, não sei se alguém daqui acompanha.
jardel disse:Acompanhamos.Saudades do Ciro.