Série televisiva faz disparar turismo em Chernobyl
https://youtu.be/xh_FNPcoLqM
https://youtu.be/xh_FNPcoLqM
Vou ver durante este fim-de-semana... tinha altas expectativas.WarriorFCP disse:Já vi a 5ª temporada de Black Mirror, que desilusão. Para mim é de longe a pior temporada de todos.
algumas críticas são um pouco injustas, principalmente a crítica do retrato do aparelho soviético. A série é ficcional por isso mesmo. Não é propriamente um documentário sobre o desastre e as suas ramificações políticas. Eu gostei mesmo muito desta série. E deu-me a conhecer, mesmo que parcialmente, uma realidade que eu julgava ser um pouco diferente.jardel disse:
Quanto mais verdade e verosimilhança a serie tiver melhor se torna.MiguelDeco disse:algumas críticas são um pouco injustas, principalmente a crítica do retrato do aparelho soviético. A série é ficcional por isso mesmo. Não é propriamente um documentário sobre o desastre e as suas ramificações políticas. Eu gostei mesmo muito desta série. E deu-me a conhecer, mesmo que parcialmente, uma realidade que eu julgava ser um pouco diferente.
Verdade e Política na generalidade são algo de tão complexo que tudo depende um pouco da lente com a qual se vê.. Neste caso então ainda mais complexo deverá ser. Aliás, basta ver as previsões dos mortos para se ter uma noção da disparidade das visões.jardel disse:Quanto mais verdade e verosimilhança a serie tiver melhor se torna.
Não sei até que ponto poderá ser considerado do mesmo género, mas Vikings e/ou The Last Kingdom (também com Vikings) são as minhas preferências mais parecidas com GoT.LeaveYD disse:Que aconselham a ver agora que acabou GoT? Algo do mesmo género se fosse possível.
Vikings já acompanho. Foi cancelada, logo acho que só vai ter mais uma temporada. The Last Kingdom ainda não vi. Se calhar vou tentar essa.Ignis Draco disse:Não sei até que ponto poderá ser considerado do mesmo género, mas Vikings e/ou The Last Kingdom (também com Vikings) são as minhas preferências mais parecidas com GoT.
O 1º ep. é mesmo mau..WarriorFCP disse:Já vi a 5ª temporada de Black Mirror, que desilusão. Para mim é de longe a pior temporada de todos.
Vi dois. O primeiro é horrível, o segundo gostei mas longe dos grandes episódios de Black Mirror. Rezo pelo terceiro mas pelo que vi no IMDb não augura nada de bom.MiguelDeco disse:O 1º ep. é mesmo mau..
Uma réstia de esperança pelos outros 2 ..
O terceiro para mim foi o pior de todos, contando com todos os episódios de todas as temporadas, de muito longe.Sakamoto disse:Vi dois. O primeiro é horrível, o segundo gostei mas longe dos grandes episódios de Black Mirror. Rezo pelo terceiro mas pelo que vi no IMDb não augura nada de bom.
Se ainda não viste, Black Sails.LeaveYD disse:Que aconselham a ver agora que acabou GoT? Algo do mesmo género se fosse possível.