As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,249
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
O Canal 2 sempre foi o melhor.

Educou-me bastante. Os meus pais nunca me chatearam muito com horas de ir dormir. Por isso desde miúdo que papava tudo o que era filmes, docs, programas da 2. Era muito viciado em televisão. Até o Acontece via em miúdo.

5 noites 5 filmes.
Bombordo.
O mar e a terra.
Jacques Costeau.

Até o Hermano Saraiva.

Grande escola a 2.
verdade.. Quem não se lembra do Império dos Sentidos transmitido no canal 2 às 24.00??+/-. Eu lembro-me e bem :) Agora mais a sério, no panomara de lixo total que é a T.V portuguesa, o canal 2 acaba por ser um verdadeiro oásis. Com música, cinema, documentários, informação de qualidade e inovadora. Gosto imenso.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Tripeiro disse:
Ready Player One está muito bem realizado, um conceito e história muito difícil de transportar para cinema sem ser demasiado complexo e o S.S conseguiu.

Uma homenagem aos anos 80 e gamers de todo o Mundo. Excelente banda sonora. Não é o melhor filme do ano, mas é divertido, passa-se umas boas 2 horas.
Concordo, para quem é gamer como eu, por exemplo, é um filme brutal.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Para mim a melhor série hoje em dia, sobre crimes, corrupção, e onde entram padres no papel principal, são os jogos do benfica...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,319
47,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Para mim a melhor série hoje em dia, sobre crimes, corrupção, e onde entram padres no papel principal, são os jogos do benfica...
Já vai em que season?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,249
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém tem visto a série The Terror? vi 2 ep. e está muito interessante..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
Alguém tem visto a série The Terror? vi 2 ep. e está muito interessante..
Eu. Já vou no 5º. Estou a gostar bastante.

Também estou a ver a Unsolved sobre o 2pac e Biggie e a Waco sobre o amigo Koresh.

Billions voltou e não desaponta. Homeland verei até ao fim. Sillicon Valley dá para descansar o cérebro.

E mais umas coisas que vão aparecendo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,249
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Eu. Já vou no 5º. Estou a gostar bastante.

Também estou a ver a Unsolved sobre o 2pac e Biggie e a Waco sobre o amigo Koresh.

Billions voltou e não desaponta. Homeland verei até ao fim. Sillicon Valley dá para descansar o cérebro.

E mais umas coisas que vão aparecendo.
Eu a unsolved tb estou a ver e a gostar imenso.. tirando um ou outro fulano do casting.. mas isso são gostos meus, claro.. A waco já vi é uma boa série.. Eu comecei a ver a Atlanta e é de facto uma série fantástica.. Porque de resto o panorama das séries anda um pouco mortiça... Gosto tb da last man on earth embora aquilo agora esteja um pouco num dead end.

Vou começar a dedicar-me aos filmes e documentários novamente..

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
8down disse:
Quanto a filmes, aconselho particularmente um que costuma ser um perfeito desconhecido,

Dedales
com Lambert Wilson e Sylvie Testud
Pessoal, ninguem se quer dar ao trabalho de ver isto? Curioso para saber onde se situam os meus gostos por aqui.
Dura apenas uns minutos a mais que um jogo do sporting, mas  è sempre mais interessante que um Setubal-slb.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,249
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
8down disse:
Pessoal, ninguem se quer dar ao trabalho de ver isto? Curioso para saber onde se situam os meus gostos por aqui.
Dura apenas uns minutos a mais que um jogo do sporting, mas  è sempre mais interessante que um Setubal-slb.
explana um pouco o género...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Terminei Waco. Boa série. Permite entender o que aconteceu em Waco contado por quem o viveu. Nunca teremos 100% de verdade, obviamente, mas já ficamos com um belo enquadramento. Existem no youtube 6 entrevistas aos protagonistas reais dos acontecimentos. São curtas e oferecem um conhecimento extra de todos os eventos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,249
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Terminei Waco. Boa série. Permite entender o que aconteceu em Waco contado por quem o viveu. Nunca teremos 100% de verdade, obviamente, mas já ficamos com um belo enquadramento. Existem no youtube 6 entrevistas aos protagonistas reais dos acontecimentos. São curtas e oferecem um conhecimento extra de todos os eventos.
os minutos finais da série levantam uma série de questões que são de facto muito complicadas de explicar pela polícia.. e isso da verdade depende sempre do lado que vence. Mas que existiram coincidências estranhas lá isso existiram..

N

Noventa e Nove

Guest
Comecei ontem à noite a ver "The Terror", vi os primeiros dois episódios e estou cativado!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Alguem sabe um bom site portugues para ver filmes  e séries online? Só conheço o tugaflix... Brasileiros tb conheco alguns. 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
MADJER99 disse:
Alguem sabe um bom site portugues para ver filmes online? Só conheço o tugaflix... Brasileiros tb conheco alguns.
Tens o programa Popcorn Time que tem filmes e series e normalmente há legendas em Portugues

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
FCPorto1989 disse:
Sim. metes Popcorn Time no google e deve ser logo o primeiro link para sacares
? E preciso fazer registo no site?  Ou só instalar e já tão disponíveis os filmes e séries???