As nossas séries e filmes preferidos

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
FCPorto1989 disse:
A série Spartacus na minha opinião é das coisas mais m**** que existe neste mundo...está quase ao nivel daqueles filmes sci-fi muito manhosos que passam no Syfy as vezes.
Até que concordo contigo, mas não digas isso às minhas amigas que elas fazem-te em bocados e não é na arena!!! ;)

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,891
Pedro R. disse:
Relativamente a GoT ao ver o ep. só me lembrei disto

Já acabei Peaky Blinders e passou para o top10 das melhores séries que já vi
O que o rei da noite vai gritar para o dragao soltar gelo? Gelarys, Congelarys, Friolarys?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Damon Salvatore disse:
O que o rei da noite vai gritar para o dragao soltar gelo? Gelarys, Congelarys, Dragonlarys?
Ahahahahah

mas mesmo assim...aquilo do Dragão é CHEAT!....mas pelo menos tinha os olhos azuis, nem tudo está tão perdido....podiam ser os White with Blue Walkers

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Algo que salta à vista nesta temporada de GoT são as inconsistências temporais na narrativa. Cá para mim eles descobriram o dom do teletransporte para estarem em vários locais no mesmo episódio :p
É o que dá encurtar a série.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
jardel disse:
Algo que salta à vista nesta temporada de GoT são as inconsistências temporais na narrativa. Cá para mim eles descobriram o dom do teletransporte para estarem em vários locais no mesmo episódio :p
Ia mesmo comentar isso. Para quem cresceu a ver Dragon Ball e Tsubassa, esta temporada de Game of Thrones é exactamente o contrário.

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,891
jardel disse:
Exato, o problema é que encurtaram a série e são muitos personagens para tão pouco episódios.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Ia mesmo comentar isso. Para quem cresceu a ver Dragon Ball e Tsubassa, esta temporada de Game of Thrones é exactamente o contrário.
principalmente o tsubasa onde um remate ou uma defesa de um guarda redes durava por vezes 2 e.p.. Mítico. Isso é que eram testes à ansiedade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Kontroll

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=56892.html

Um filme Húngaro que acabou por ser uma enorme surpresa para mim. Uma comédia com laivos dramáticos e com alguns pingos de surrealismo. Um filme passado no metro de Budapeste, metro esse que também é um dos personagens principais do filme e que permite uma excelente fotografia e uma alegoria da sociedade dita "normal". Faz lembrar os filmes de Kusturica e Ettore Scola nomeadamente no retrato mais cru de uma parte em específico da sociedade húngara, e realizadores como Tarkovsky na forma. Um filme muito interessante.

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,891
Sobre a Season finale de GOT

A Daenerys arranjou um novo dragão para montar, será que o Tyrion vai contar ao Drogon?