As nossas séries e filmes preferidos

N

Noventa e Nove

Guest
Azul_Eterno disse:
Nota-se que ja nao tem o suporte dos livros para os dialogos de facto, mas as personagens sao tao fortes que é complicado largar :D
Concordo, é bastante notório aliás. Nota-se a léguas que o diálogo não é a mesma coisa.

Mas a produção continua-me a deixar de boca aberta. Não sei se alguma vez passou algo mais fantástico na TV, sinceramente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,564
30,290
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azul_Eterno disse:
Nota-se que ja nao tem o suporte dos livros para os dialogos de facto, mas as personagens sao tao fortes que é complicado largar :D
ainda no outro dia discutimos isso por aqui. Nota-se na sociedade de hoje uma ânsia por ter uma resposta, uma solução, um final o mais rápido possível. E a série entrou, na minha opinião é óbvio, numa espiral de satisfazer essa ânsia dos espectadores e fê-lo na minha opinião de duas formas erradas. Primeiro na rapidez da narrativa que por vezes é incoerente
spoilerbasta ver o e.p dos corvos deste último e.p
e segundo na alteração da linha de coerência que existia na série sendo que se passa de uma série que era imprevisível e muita das vezes anti-corrente para uma série mais previsível e de certa forma mais agradável ao espectador (pelo menos até agora). E essa cedência da produtora, que eu entendo do ponto de vista económico, a nível artístico, pelo menos a mim, deixa muito a desejar e quase que transforma tudo isto mais numa novela do que propriamente uma série.

Mas a história continua a ser muito interessante e a produção continua a ser de facto grandiosa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,564
30,290
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para quem quiser passar um bom bocado este filme é excelente. Gifted.

http://www.imdb.com/title/tt4481414/

Já agora, não sei o que dão de comer a este miúdos de hoje em dia mas é impressionante a categoria e a qualidade que se consegue ter em crianças tão pequenas. E esta Mckenna Grace tem de facto um papel muito engraçado neste filme.

N

Noventa e Nove

Guest
A noite passada comecei a ver Wayward Pines.

Já me tinham recomendado tantas vezes e fui sempre adiando. Ontem vi 5 episódios seguidos e hoje vou tentar ver mais 2 ou 3. Cativou-me.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Noventa e Nove disse:

Já me tinham recomendado tantas vezes e fui sempre adiando. Ontem vi 5 episódios seguidos e hoje vou tentar ver mais 2 ou 3. Cativou-me.
Não percas tempo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,564
30,290
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:

é uma twin peaks versão errata.

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,889
Noventa e Nove disse:

Essa série tinha potêncial para ser das melhores séries mas acabou por entrar no meu caxote do lixo.

N

Noventa e Nove

Guest
jardel disse:
Não percas tempo.
Damon Salvatore disse:
Essa série tinha potêncial para ser das melhores séries mas acabou por entrar no meu caxote do lixo.
MiguelDeco disse:
é uma twin peaks versão errata.
Obrigado, pelo menos a primeira temporada vou acabar de ver para ter uma opinião melhor formada.

(Afinal, tenho de ocupar uma semana sem "novo" episódio de GoT... malvados leaks...)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sakamoto disse:
O meu belhote adora isso. Nunca vi mas ele curte muito.
Ele curte mas é a atriz, não deve ser a série. ;)

Os pais têm dessas coisas. Às vezes são uns verdadeiros "sem vergonha". :)

PS: Lembrei-me agora, mas não são só eles... tenho 3 amigas que diziam sempre que a série Spartacus estava muito bem feita, iam as três para o sofá ver uns poucos de episódios seguidos, só para ver a bem feitura da série, é claro. As "próteses corpóreas" não tinham nada a haver com isso. O que eu me ria. Fartava-me de as gozar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
DeepBlue disse:

PS: Lembrei-me agora, mas não são só eles... tenho 3 amigas que diziam sempre que a série Spartacus estava muito bem feita, iam as três para o sofá ver uns poucos de episódios seguidos, só para ver a bem feitura da série, é claro. As "próteses corpóreas" não tinham nada a haver com isso. O que eu me ria. Fartava-me de as gozar.
Tão verdade :D

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Depois de ver o episódio 6 de GoT....

Spoilers do episódio.

Odeio estes filhos da p.... dos White Walkers, sempre a fazer cheats no jogo pá! Assim não brinco crl....assim não brinco!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
DeepBlue disse:

A série Spartacus na minha opinião é das coisas mais m**** que existe neste mundo...está quase ao nivel daqueles filmes sci-fi muito manhosos que passam no Syfy as vezes.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,039
38,675
52
Moimenta do Douro
FCPorto1989 disse:
A série Spartacus na minha opinião é das coisas mais m**** que existe neste mundo...está quase ao nivel daqueles filmes sci-fi muito manhosos que passam no Syfy as vezes.
Os filmes da série Sharknado são do melhorzinho que anda aí! A prova que um orçamento de 2 milhões de dólares pode dar para fazer um filme decente. Just kidding

Agora a sério, Spartacus não é uma boa série: overacting, maus efeitos visuais, etc. Como veículo de entretenimento cumpre a sua função embora sem brilho mas com audiências razoáveis. A série sofreu muito com a morte do Andy Whitfield...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Relativamente a GoT ao ver o ep. só me lembrei disto

Já acabei Peaky Blinders e passou para o top10 das melhores séries que já vi