ainda no outro dia discutimos isso por aqui. Nota-se na sociedade de hoje uma ânsia por ter uma resposta, uma solução, um final o mais rápido possível. E a série entrou, na minha opinião é óbvio, numa espiral de satisfazer essa ânsia dos espectadores e fê-lo na minha opinião de duas formas erradas. Primeiro na rapidez da narrativa que por vezes é incoerente
spoilerbasta ver o e.p dos corvos deste último e.p
e segundo na alteração da linha de coerência que existia na série sendo que se passa de uma série que era imprevisível e muita das vezes anti-corrente para uma série mais previsível e de certa forma mais agradável ao espectador (pelo menos até agora). E essa cedência da produtora, que eu entendo do ponto de vista económico, a nível artístico, pelo menos a mim, deixa muito a desejar e quase que transforma tudo isto mais numa novela do que propriamente uma série.
Mas a história continua a ser muito interessante e a produção continua a ser de facto grandiosa.
Já agora, não sei o que dão de comer a este miúdos de hoje em dia mas é impressionante a categoria e a qualidade que se consegue ter em crianças tão pequenas. E esta Mckenna Grace tem de facto um papel muito engraçado neste filme.
Os pais têm dessas coisas. Às vezes são uns verdadeiros "sem vergonha".
PS: Lembrei-me agora, mas não são só eles... tenho 3 amigas que diziam sempre que a série Spartacus estava muito bem feita, iam as três para o sofá ver uns poucos de episódios seguidos, só para ver a bem feitura da série, é claro. As "próteses corpóreas" não tinham nada a haver com isso. O que eu me ria. Fartava-me de as gozar.
PS: Lembrei-me agora, mas não são só eles... tenho 3 amigas que diziam sempre que a série Spartacus estava muito bem feita, iam as três para o sofá ver uns poucos de episódios seguidos, só para ver a bem feitura da série, é claro. As "próteses corpóreas" não tinham nada a haver com isso. O que eu me ria. Fartava-me de as gozar.
A série Spartacus na minha opinião é das coisas mais m**** que existe neste mundo...está quase ao nivel daqueles filmes sci-fi muito manhosos que passam no Syfy as vezes.
A série Spartacus na minha opinião é das coisas mais m**** que existe neste mundo...está quase ao nivel daqueles filmes sci-fi muito manhosos que passam no Syfy as vezes.
Os filmes da série Sharknado são do melhorzinho que anda aí! A prova que um orçamento de 2 milhões de dólares pode dar para fazer um filme decente. Just kidding
Agora a sério, Spartacus não é uma boa série: overacting, maus efeitos visuais, etc. Como veículo de entretenimento cumpre a sua função embora sem brilho mas com audiências razoáveis. A série sofreu muito com a morte do Andy Whitfield...