As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Homeland..

oficialmente a pior temporada de sempre de uma série que eu me lembre de já ter sido boa e ter sido completamente destruída. História hiper mega confusa, sem sentido nenhum, destruição de actores essenciais, atribuição de papéis menores aos grandes actores, uma narrativa sem qualquer sentido e uma personagem principal que morre sem qualquer referência nem no presente nem no caralho do futuro que se seguiu. Foda-se, a puta da carrie mal chorou a ver o seu longo amigo/amante morto, que merda é esta? e o twist é das coisas mais mal explicadas de sempre..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Acabei de ver a serie Taboo, gostei bastante. É raro uma serie me cativar, mas esta conseguiu. Excelente Tom Hardy a dar vida a uma personagem original e cativante.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,424
Vi o último episódio de Homeland. Pelos visto, a Carrie apercebeu-se que um monstro acabou de nascer.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
eu por acaso gostei muito do season finale do Homeland... o twist no fim serve de aperitivo para a trama da próxima temporada, onde iremos conhecer as reais motivações da Presidente. Há muito por onde explorar e os criativos desta série já provaram mais do que uma vez a sua competência.

Quanto ao Peter Quinn, é uma pena vê-lo ir, era um personagem fantástico e que me agarrava à série. Creio que o choque foi quase idêntico como quando aconteceu o mesmo com o Brody. Lembrar-se-ão que desde que o Brody se foi, também deixaram cair as personagens da mulher e dos filhos dele, que até então tinham o seu espaço ao longo das temporadas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,424
Não se pode falar em twist. eu penso que a presidente era uma mulher genuína e sem nada a esconder. A difamação ao filho, e a tentativa de assassinato, fê-la mudar, provavelmente, tornar-se mais paranoica.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Raios, a tentar ver o episodio 4 da 2ª temporada de Vikings isto não avança ...

Aparece Download : 3.2 KB/s ou 6.4 KB/s no máximo...Upload : 0 B/s e Active Peers : 1

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o fog of war..

http://www.imdb.com/title/tt0317910/

um excelente documentário sobre o Robert S. McNamara, o principal conselheiro da altura kennedy e a sua visão sobre alguns acontecimentos marcantes na história mundial.

e vi também o 2 legged horse que é um filme daqueles que é um autêntico soco em todo o lado.. Uma mistura de ultra realismo com surrealismo e um jogo entre as várias condições do ser humano.. grande, grande filme mesmo..

http://www.imdb.com/title/tt1039914/?ref_=nv_sr_1

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei ontem de ver a série Westworld. Confesso que estive para desistir ao 4º ou 5º episódio pois achava uma seca. Acabei por ver até ao final e fiquei desiludido. Achei-o complexo e demasiado em aberto para a segunda temporada. :(

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Neo disse:
Não se pode falar em twist. eu penso que a presidente era uma mulher genuína e sem nada a esconder. A difamação ao filho, e a tentativa de assassinato, fê-la mudar, provavelmente, tornar-se mais paranoica.
Tenho dúvidas que assim seja
Poderá estar manietada mas a conversa na prisão do Saul indica-me o sentido contrário

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Deixo aqui esta recomendação de uma série que inicou agora a 3ª e última season. E que grande início que foi.

Apesar de reconhecer que não é para todos os gostos, continua a ser umas das minha favoritas,  pelos actores,  cinematografia e especialmente pela banda sonora.

http://www.imdb.com/title/tt2699128/?ref_=nv_sr_3

PS: Comentários de futebol da minha parte só no final da época.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:
Deixo aqui esta recomendação de uma série que inicou agora a 3ª e última season. E que grande início que foi.

Apesar de reconhecer que não é para todos os gostos, continua a ser umas das minha favoritas,  pelos actores,  cinematografia e especialmente pela banda sonora.

http://www.imdb.com/title/tt2699128/?ref_=nv_sr_3

PS: Comentários de futebol da minha parte só no final da época.
é uma ENORME série.. é um facto.. e tem uma história muito interessante também.. e dia 19 começa fargo.. é um mês em grande..

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Têm aqui um óptimo conjunto de filmes frescos (alguns são documentários):

http://imaginefilmfestival.com/programma/schema/18-apr

naveguem pelo programa, e saquem os filmes à vontade, que pela amostra
(já vi 3: Berlin Syndrome, Hounds of Love e Kaleidoscope) são fantásticos (alguns literalmente).

Este festival é indie-hipster (no bom sentido), e só tenho pena de não poder ir ver mais filmes.
Enjoy, friends!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Terminei de ver a primeira temporada da série Taboo! Aguardo ansiosamente pela segunda temporada onde se sabe que a personagem principal se dirige para os Açores, Ponta Delgada. Será que eles irão fazer gravações nos Açores?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Acabei ontem de ver Vikings...já tinha visto há um ano e pouco (mais coisa menos coisa) a 1ª temporada e estive a ver nos últimos tempos, de rajada, a 2ª, 3ª e 4ª temporada.

Sugestões de series fixes para ver? Gosto desde Vikings, a Game of Thrones, a Penny Dreadful...estava aqui a ver no Popcorn Time e há umas sobre a Marvel, dentro desse mundo o que me recomendam?