As nossas séries e filmes preferidos

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Don, andaste a ver filmes muito bons. Mais recentes, posso recomendar, por exemplo:

The Blind Side
Star Trek
The Time Travelers Wife
Orphan
Funny People
The Bad Lieutenant
Moon
Mary and Max
Brothers Bloom
The Soloist
Powder Blue
Defiance
Nothing But the Truth
The International
District 9
My Sister\'s Keeper
What Doesn\'t Kill You
500 Days of Summer

Dos filmes do ano passado, não me estou a lembrar de mais nenhum. (confesso que sou muito cinéfilo):p

D

Diogo Loureiro

Guest
The O.C.
Mentes Criminosas
How i met your mother

nunca vi dexter, é bom?

D

Don Corleone

Guest
FCP_King, o \"500 Days of Summer\" já vi. Quanto ao \"Star Trek\", o \"Moon\" e o \"District 9\", são relativos ao \"espaço\" e não é cinema que admire... :) Quanto aos outros, vou tomar nota para ver. Há mais algum que se enquadre na categoria que eu já referi (espaço)? :) E a quais é que dás maior destaque?

Hitman, manda daí! Mesmo já antigos, ainda outro dia estive a rever o The Shawshank Redemption\", o \"The Pianist\" e o \"Shindler\'s List\", para já não falar no inúmero de vezes que já vi o filme da minha vida: \"The Godfather\"...

Obrigado!

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Nao, eram os unicos. Desses, destaco: The Blind Side, Nothing But the Truth, What Doesn\'t Kill You, Powder Blue, My Sister\'s Keeper e Defiance.

D

Don Corleone

Guest
Obrigado FCP_King! Já agora, deixo aqui o link do melhor blog de cinema da net (para mim...): http://cine-anarquia.blogspot.com/ (o link não aparece completo aqui no fórum, porque a palavra \"blog spot\" não dá para escrever... basta substituir a palavra \"link\" por \"blog spot\")

Tem mais filmes do que o Blockbuster!

Não sei se já conhecem, mas posso garantir que a nível de novidades, é do melhor!

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,560
1,488
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Don Corleone Comentou:

> FCP_King, o \"500 Days of Summer\" já vi. Quanto ao \"Star Trek\", o \"Moon\" e o \"District 9\", são relativos ao \"espaço\" e não é cinema que admire... :) Quanto aos outros, vou tomar nota para ver. Há mais algum que se enquadre na categoria que eu já referi (espaço)? :) E a quais é que dás maior destaque?

Hitman, manda daí! Mesmo já antigos, ainda outro dia estive a rever o The Shawshank Redemption\", o \"The Pianist\" e o \"Shindler\'s List\", para já não falar no inúmero de vezes que já vi o filme da minha vida: \"The Godfather\"...

Obrigado!

Ora bem.....

Filmes bons:

Gone Baby gone
Taken
Felon
two lovers
grand torino
21 grams
spread
American X
Fight club
Ha muitos mais..... se não viste algum desses aconselho te a ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
por acaso tenho o godfather guardado á uns 5 anos para ver, mas ainda não vi.

D

Don Corleone

Guest
Grand Torino, 21 Grams, American History X e Fight Club, já vi, os outros vou já ver se encontro no tal blog... :) Obrigado!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,423
87,367
40
> sirmister Comentou:

> por acaso tenho o godfather guardado á uns 5 anos para ver, mas ainda não vi.
---------------------------

Eu tenho-o à dois anos e ainda não tive paciência. Mas deve ser um grande filme.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Don Corleone Comentou:

> Grand Torino, 21 Grams, American History X e Fight Club, já vi, os outros vou já ver se encontro no tal blog... :) Obrigado!
------------------------

Se viste 21 gramas não te esqueças de ver os 2 filmes que completam a triologia da dor do qual o 21 gramas faz parte. O 1 filme da triologia foi o \"amores perros\" para mim o melhor e um dos meus filmes preferidos, e o ultimo foi o babel que tambem é muito bom.

D

Don Corleone

Guest
> sirmister Comentou:

> > Don Corleone Comentou:

> Grand Torino, 21 Grams, American History X e Fight Club, já vi, os outros vou já ver se encontro no tal blog... :) Obrigado!
------------------------

Se viste 21 gramas não te esqueças de ver os 2 filmes que completam a triologia da dor do qual o 21 gramas faz parte. O 1 filme da triologia foi o \"amores perros\" para mim o melhor e um dos meus filmes preferidos, e o ultimo foi o babel que tambem é muito bom.

Eu sei que fazem uma triologia e já os vi a todos... :) Obrigado!

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,560
1,488
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Don Corleone Comentou:

> > sirmister Comentou:

> > Don Corleone Comentou:

------------------------

Eu sei que fazem uma triologia e já os vi a todos... :) Obrigado!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,252
155
Porto
Adoro cinema, e para quem gosta destas coisas, tem o site IMDB (The Internet Movie Database), com pontuações (de 1 a 10 estrelas) a todos os filmes e séries, dadas pelos amantes da 7ª arte.

Por exemplo, li agora que há amigos Portistas que têm o filme \"O Padrinho\" na prateleira sem o terem visto. É um crime! Façam o favor de ver esse filme! É um dos melhores filmes de sempre e o 2º mais pontuado de sempre no site do IMDB. O Padrinho II, que também é estrondoso (e onde já entra o DeNiro), está em 3º no ranking dos melhores filmes de sempre no IMDB.

Para mais informação, acerca dos 250 filmes mais bem pontuados de sempre, ver aqui:

http://www.imdb.com/chart/top

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Já conhecia esse site e esse top, aliás, é um dos sites que eu visito diariamente. Mas esse top, apesar de \"engraçadinho\", não me merece assim tanta consideração.
Por exemplo, os fãs do Avatar, votam sempre o máximo que podem nesse filme, e dão a classificação minima a todos os que estao classificados à sua frente, para o filme subir uns lugares no top.
Houve à uns tempos, um grupo que resolveu tirar o Ttitanic desse top, e a verdade é que o conseguiu.
Para mim, não deixa de ser uma boa referencia, mas nao é assim tão fiável.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Para teres informações sobre filmes e actores é o melhor, desde tudo: banda sonora, trivia, realização, falas importantes, TUDO.

Mas as votações temos de entender que vota quem gosta, quem não gosta vota pouco. Portanto é sempre relativo, temos de ser nós a decidir e votar o que achamos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O imdb é muito bom.

Sugiro tambem o filmaffinity.com, é engraçado porque permite encontrarem \"soulmates\" ou seja pessoas com os mesmos gostos em termos de filmes que voçes, para funcionar bem tem que votar em bastantes filmes claro.