As nossas séries e filmes preferidos

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem dado uma série na RTP sobre a segunda guerra mundial que está muito bem feita. Dá as segundas pela 1h, acabou agora, e está dividida em 6 episódios, hoje deu apenas o segundo. É tudo com imagens reais, gravações do Hitler, Churchill, etc etc..

Dá para perceber muito bem como eram os tempos naquela altura e como funcionava a Alemanha..

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,528
94
> otilious Comentou:

> É pena a Kristin Kreuk ter saído do Smallville.

Alguém já viu episódios da nona temporada?

Já os vi todos. A série regressa dia 22.

Acompanho esta série desde a 1ª temporada e chegou a uma altura que a via quase por hábito, uma vez que foi piorando gradualmente (especialmente desde que saiu o Rosemblaun).

No entanto esta 9ª temporada tem-se revelado boa. Estou a gostar e recomendo.

Não sei se já foi falada aqui mas a série \"The Big Bang Theory\" é fantástica e uma pedrada no charco no que diz respeito às comédias televisivas.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,528
94
> DragaoVerdiano Comentou:

> Sim, Ricasete, é uma série fantástica. :)

Estive a ler por alto este tópico e vi que já tinhas falado nela;)

Concordo contigo também no que diz respeito ao How I met your mother...

Já agora:

Alguém acompanha o Legend of the Seeker?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,590
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
voltou a serie 24 para a season 8 ,

Não sabia que ia retomar e por acaso vi no \"super-mercado\" a semana passada comprei 4 episódios e tive que os ver seguidos-Hoje sai o 5.

Continua muito boa.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
a melhor série que anda aí, de momento, é o Dexter. O Fringe também é bom. Aliás, a RTP2 é a estação de tv que tem dado as melhores séries dos últimos tempos, desde os Sopranos, passando pelo 6 feet under, ER, 24, The Mentalist, e muitas outras. Serviço público é isto.

R

ricardo

Guest
> sirmister Comentou:

> voltou a serie 24 para a season 8 ,

Não sabia que ia retomar e por acaso vi no \"super-mercado\" a semana passada comprei 4 episódios e tive que os ver seguidos-Hoje sai o 5.

Continua muito boa.

----

LOL. a quanto estava o quilo? :D

24 é sempre porreiro! Lost também estreia para a semana. Pode ser que finalmente comecem a desvendar uns mistérios..

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Lost é aquela serie que tinha tudo para ser um estrondo uma das melhores de sempre... mas houve invenção a mais deixei de perceber aquilo a meio da 3ª temporada ou 4ª temporada já nem sei bem ficou uma confusão...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
Comprei hoje o 1º (de 20) fascículo da melhor série de desenhos animados de sempre, o \"Les Mystérieuses Cités D\'or\", de 1982. Uma relíquia para coleccionar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
Sim senhor. O genérico em francês é o melhor. Aliás, para mim, para além de ser a melhor série de desenhos animados de sempre, é também a melhor banda sonora de desenhos animados de sempre.

D

Don Corleone

Guest
Ultimamente tenho-me dedicado bastante ao cinema...

Un Prophéte
The Men Who Stare At Goats
Fake Identity
Sherlock Holmes
Doubt
The Informant
A Serious Man
Brothers
Inglourious Basterds
Invictus
It\'s Complicated
New Moon
Precious
Public Enemies
Revolutionary Road
The Hangover
The Hurt Locker
The Lonely Bones
The Road
Up
Up In The Air
...

Estes foram alguns dos filmes que vi ultimamente, agora já nem sei o que ver... Há algum filme recente/menos recente que vocês acham que é de ver?
Obrigado!

F

FrancisMartin

Guest
Don,recomendas o Precious?Foi nomeado o filme do ano para a Rolling Stone,por exemplo...

D

Don Corleone

Guest
Francis, o Precious até pela Oprah é recomendado... :) Sinceramente, estava à espera de um filme bem melhor, mas não quero com isto dizer que é mau de todo...
Recomendar, recomendo o \"Un Prophéte\", até o coloquei em destaque... :)
E vocês, que mais filmes é que recomendam?

F

FrancisMartin

Guest
Obrigado... :p

Confesso que não sou muito cinéfilo mas ultimamente tenho-me dedicado um bocadinho mais...Mais logo dou-te algumas sugestões ;)

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,582
1,537
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Don Corleone Comentou:

> Ultimamente tenho-me dedicado bastante ao cinema...

Un Prophéte
The Men Who Stare At Goats
Fake Identity
Sherlock Holmes
Doubt
The Informant
A Serious Man
Brothers
Inglourious Basterds
Invictus
It\'s Complicated
New Moon
Precious
Public Enemies
Revolutionary Road
The Hangover
The Hurt Locker
The Lonely Bones
The Road
Up
Up In The Air
...

Estes foram alguns dos filmes que vi ultimamente, agora já nem sei o que ver... Há algum filme recente/menos recente que vocês acham que é de ver?
Obrigado!

The Blind Side

Dos mais recentes penso que te falta esse.... posso te aconselhar outros, mas já mais antigos qualquer coisa.