E não foi só uma vez. Lembro-me como se fosse hoje dos rivais a gozar, confrangedor.Dos momentos mais ridículos da história televisionada do clube.
Que mongo.
Dos momentos mais ridículos da história televisionada do clube.
Que mongo.
Professor de E.V.TAprende Ronaldo!
Visualizar anexo 11529
Grande sucesso da escrava do Ronaldo.![]()
Segunda temporada de 'Soy Georgina' estreia em março: «Volta o fenómeno»
Namorada de Cristiano Ronaldo convidou seguidores a assistiremwww.record.pt
Vai passar na Sporttv?
Com os filhos que tem espalhados pelo mundo o gajo não se pode reformar!O Ronas tinha dinheiro para umas 5 gerações.
Com este contrato garante umas 8...
SSSSIIIIIIIIIIMMMMM!!!![]()
O gajo a esta hora, por ordem da Gio e do Sirmister, já rapou o cabelo e já vai a caminho do ZimbabuéSSSSIIIIIIIIIIMMMMM!!!![]()
Sao 9 cones, um cone de ouro e o talisca.A equipa do Al-Nassr são 10 cones mais... o Talisca.![]()
Dizer que o Ronaldo não nasceu para isto... O Ronaldo é fruto de muito talento. Muito trabalho e muito talento. Não consigo concordar que seja fruto essencialmente do trabalho. E não estou a dizer que ele não trabalha como um louco, estou a dizer que é/era um jogador muito talentoso.Gostava muito de perceber o ódio que se destila ao Ronaldo. Ou o gozo. É mesmo à português. O Homem que carregou a seleção durante anos a fio, rodeado de Hugos Almeidas, Peixotos, Velosos, por aí fora. Dos melhores de sempre, como os números demonstram. Sabido que não nasceu para isto como é o caso de Messis e Maradonas, mas essencialmente fruto do trabalho. Conhecido em qualquer canto do mundo, dando o nosso país a ser conhecido e falado. Quiçá visitado.
O homem que, com 37 anos ainda foi ser o terceiro melhor marcador da PL e o melhor do united numa época onde o united foi a equipa menos ofensiva do top 10.
Está em fim de carreira. Já não é o Ronaldo que todos conhecemos e ele próprio não está a aceitar isso. É normal, se eu fosse ele, ver que vou deixar de jogar champions, ser titular nas seleções, ser o melhor do mundo ou estar nessa discussão também me afetaria, também me seria dificil aceitar e largar.
Mas mete-me um asco enorme ver o que se escreve por aqui. Como se nunca tivessem gritado efusivamente os n golos dele pela seleção. Como se nunca tivessem admirado o homem que fez da UCL a sua competição.
Não é uma questão de ser Ronaldete, tenho 0 problemas em dizer que Messi é também de outro mundo, com um dom não humano para a bola. E felizmente desfrutei dos dois ao máximo, que duvido seriamente que haja uma era destas novamente. Com 2 bichos a lutarem pelo melhor do mundo durante décadas.
Mas acho um nível horrível, triste, inquietante o que se goza com ele.
E isto é só um pensamento, não sou uma virgem woke ofendida dos dias de hoje que não sabe fazer piadas e memes sobre n cenas. Mas há malta que claramente lhe destilha ódio, como foi notória a diferença de união entre argentinos e Messi no mundial e o nojo da imprensa e comentários tecidos aos nossos.
Sim, eu concordo. Não se chega ao nível dele sem também ter talento natural. Foi só para fazer a distinção de jogadores como Messi que, mesmo não trabalhando metade, tem um dom de outro genero. O Ronaldo naturalmente tbm nasceu para isto, foi uma expressãoDizer que o Ronaldo não nasceu para isto... O Ronaldo é fruto de muito talento. Muito trabalho e muito talento. Não consigo concordar que seja fruto essencialmente do trabalho. E não estou a dizer que ele não trabalha como um louco, estou a dizer que é/era um jogador muito talentoso.
Só faltou dizer que se não fosse o Ronaldo, Portugal não existia e toda a gente morria à fome!Gostava muito de perceber o ódio que se destila ao Ronaldo. Ou o gozo. É mesmo à português. O Homem que carregou a seleção durante anos a fio, rodeado de Hugos Almeidas, Peixotos, Velosos, por aí fora. Dos melhores de sempre, como os números demonstram. Sabido que não nasceu para isto como é o caso de Messis e Maradonas, mas essencialmente fruto do trabalho. Conhecido em qualquer canto do mundo, dando o nosso país a ser conhecido e falado. Quiçá visitado.
O homem que, com 37 anos ainda foi ser o terceiro melhor marcador da PL e o melhor do united numa época onde o united foi a equipa menos ofensiva do top 10.
Está em fim de carreira. Já não é o Ronaldo que todos conhecemos e ele próprio não está a aceitar isso. É normal, se eu fosse ele, ver que vou deixar de jogar champions, ser titular nas seleções, ser o melhor do mundo ou estar nessa discussão também me afetaria, também me seria dificil aceitar e largar.
Mas mete-me um asco enorme ver o que se escreve por aqui. Como se nunca tivessem gritado efusivamente os n golos dele pela seleção. Como se nunca tivessem admirado o homem que fez da UCL a sua competição.
Não é uma questão de ser Ronaldete, tenho 0 problemas em dizer que Messi é também de outro mundo, com um dom não humano para a bola. E felizmente desfrutei dos dois ao máximo, que duvido seriamente que haja uma era destas novamente. Com 2 bichos a lutarem pelo melhor do mundo durante décadas.
Mas acho um nível horrível, triste, inquietante o que se goza com ele.
E isto é só um pensamento, não sou uma virgem woke ofendida dos dias de hoje que não sabe fazer piadas e memes sobre n cenas. Mas há malta que claramente lhe destilha ódio, como foi notória a diferença de união entre argentinos e Messi no mundial e o nojo da imprensa e comentários tecidos aos nossos.
Obrigado, acabas de descrever um dos tantos motivos pelos quais apoiei a Argentina no Mundial.Só faltou dizer que se não fosse o Ronaldo, Portugal não existia e toda a gente morria à fome!
Como ser humano não passa de um ser desprezível, arrogante, egocêntrico, que sempre se achou acima dos outros, e cultivou ou mandava cultivar a ideia de que tudo teria que girar à volta dele, privilegiando antes dos feitos colectivos, os seus recordes e feitos pessoais!
Foi épica a vitória na final no Europeu em França com o homem fora de campo!
Não apaga o facto de como atleta ter sido um atleta excecional, mas claramente tenho nojo que o queiram identificar como "exemplo" do que deve ser a superação individual, que tem que estar sempre ao serviço do colectivo, e do espírito de desportivismo e de camaradagem, que ele nunca teve.
Merece o final de carreira que estar a ter, que mais não é o espelho das opções que tomou.
Agora até se soube que distratou o homem que lhe construiu a carreira....
Já agora, mais de metade dos internautas pelo mundo fora goza com a figurinha que o tronco faz, é só ir aos fóruns dos principais jornais internacionais e "cheirar" os comentários....
Tenho vergonha que alguém possa pensar pelo mundo fora que este bandalho possa representar o espírito, a personalidade e a mentalidade portuguesa!