O "Ebony and Ivory" foi muito contencioso nos anos que se seguiram.Ebony and ivory live together in perfect harmony
O "Ebony and Ivory" foi muito contencioso nos anos que se seguiram.Ebony and ivory live together in perfect harmony
Lolnão há dúvida de que há toque - a marca é evidente - mas o ronaldo é que vai de fuças ao braço do redes.
não há soco na cara.
Diz isso ao nanu, burroidenão há dúvida de que há toque - a marca é evidente - mas o ronaldo é que vai de fuças ao braço do redes.
não há soco na cara.
não há dúvida de que há toque - a marca é evidente - mas o ronaldo é que vai de fuças ao braço do redes.
não há soco na cara.
Eu continuo a ter muitas dúvidas nestes lances..Já agora, o penalty é claríssimo.
A culpa é de quem não acerta na bola que é o objetivo do jogo.Eu continuo a ter muitas dúvidas nestes lances..
Não há dúvida que há um toque e dos grandes..
Mas não acho que haja um murro ostensivo na cara do Ronaldo..
O GR tenta sair à bola e tem os braços esticados, o Ronaldo tenta cabecear a bola e vem na direção contrária.. os 2 chocam.. a culpa do choque é de quem? Não acho que o GR venha ostensivamente para o espaço do Ronaldo, nem o contrário..
Se isto fosse um defesa pra mim era penalti claro porque os defesas não podem disputar lances com os braços mas os GR podem..
Mesmo por exemplo o lance do Nanu não tem nada a ver com isto, ou os lances em que o avançado está mais ou menos parado e o GR invade a posição dele e leva tudo à frente..
Eu ficava muito fodido se marcassem um penalti destes ao D.Costa..
é pena alguém ter que escrever isso num fórum de futebol. se fosse de jardinagem compreenderia porque a malta poderia não estar assim tão familiarizada com o desporto.Eu continuo a ter muitas dúvidas nestes lances..
Não há dúvida que há um toque e dos grandes..
Mas não acho que haja um murro ostensivo na cara do Ronaldo..
O GR tenta sair à bola e tem os braços esticados, o Ronaldo tenta cabecear a bola e vem na direção contrária.. os 2 chocam.. a culpa do choque é de quem? Não acho que o GR venha ostensivamente para o espaço do Ronaldo, nem o contrário..
Se isto fosse um defesa pra mim era penalti claro porque os defesas não podem disputar lances com os braços mas os GR podem..
Mesmo por exemplo o lance do Nanu não tem nada a ver com isto, ou os lances em que o avançado está mais ou menos parado e o GR invade a posição dele e leva tudo à frente..
Eu ficava muito fodido se marcassem um penalti destes ao D.Costa..
sim, porque o ronaldo acertou. tá serto.A culpa é de quem não acerta na bola que é o objetivo do jogo.
sim, estou certo.sim, porque o ronaldo acertou. tá serto.
um burro do caralhoNeymar a ser Neymar ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
e o egoismo do gajo logo num jogo que é um suposto "confronto" entre dois dos melhores de sempre e não oferece o penálti ao messi?Neymar ridículo.
É por estas cenas que nunca vai atingir o estrelato, é um jogo a brincar mas falta-lhe compromisso mental
PS;
Craque a gasóleo.Este Talisca sempre foi craque
Faltou um treinador a sério e hoje seria um craque do crl.Craque a gasóleo.
Muito lento mas excelente a rematar. O grande craque Neto era melhor a fazer o mesmo.Craque a gasóleo.