Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Já agora, o penalty é claríssimo.

Eu continuo a ter muitas dúvidas nestes lances..
Não há dúvida que há um toque e dos grandes..
Mas não acho que haja um murro ostensivo na cara do Ronaldo..
O GR tenta sair à bola e tem os braços esticados, o Ronaldo tenta cabecear a bola e vem na direção contrária.. os 2 chocam.. a culpa do choque é de quem? Não acho que o GR venha ostensivamente para o espaço do Ronaldo, nem o contrário..
Se isto fosse um defesa pra mim era penalti claro porque os defesas não podem disputar lances com os braços mas os GR podem..
Mesmo por exemplo o lance do Nanu não tem nada a ver com isto, ou os lances em que o avançado está mais ou menos parado e o GR invade a posição dele e leva tudo à frente..
Eu ficava muito fodido se marcassem um penalti destes ao D.Costa..

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,689
38,355
52
Moimenta do Douro
O GR tenta sair à bola e tem os braços esticados, o Ronaldo tenta cabecear a bola e vem na direção contrária.. os 2 chocam.. a culpa do choque é de quem? Não acho que o GR venha ostensivamente para o espaço do Ronaldo, nem o contrário..
Se isto fosse um defesa pra mim era penalti claro porque os defesas não podem disputar lances com os braços mas os GR podem..
Mesmo por exemplo o lance do Nanu não tem nada a ver com isto, ou os lances em que o avançado está mais ou menos parado e o GR invade a posição dele e leva tudo à frente..
A culpa é de quem não acerta na bola que é o objetivo do jogo.

• Haha
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é pena alguém ter que escrever isso num fórum de futebol. se fosse de jardinagem compreenderia porque a malta poderia não estar assim tão familiarizada com o desporto.
só as ronaldetes mais acicatadas dizem de caras que é penalty. ridículas.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,241
8,946
Saiu o Marega mas messi e ronaldo ainda em campo e entrou agr tambem o Vitinha. Só tomo banho no fim do jogo tá decidido

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Vendo a imagem novamente e mais de perto aceito mais o penalty porque na realidade o Navas acaba por socar o Ronaldo...
Mas estes lances pra mim continuam a gerar dúvidas
Antigamente os GR podiam fazer tudo ao sair eram quase sempre protegidos talvez por isso estes lances me continuam a parecer esquisitos..
Não se marcavam penaltis por isto .

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,241
8,946
Neymar ridículo.
É por estas cenas que nunca vai atingir o estrelato, é um jogo a brincar mas falta-lhe compromisso mental
PS;
e o egoismo do gajo logo num jogo que é um suposto "confronto" entre dois dos melhores de sempre e não oferece o penálti ao messi?