C
Campeões de Tudo
Guest
O Sheik não reverte a decisão?
é óbvio que o penalty foi plantado para oferecer ao ronaldo.Eu continuo a ter muitas dúvidas nestes lances..
Por exemplo neste caso, o GR não toca na bola é verdade, mas o Ronaldo tb não, e no movimento até acho que é mais o Ronaldo que vai contra o Gr..
Depois, é claro que é um braço na cara,mas os GR podem ir à bola com os braços..
Por exemplo se fosse um defesa a ir à bola com o Ronaldo e chocassem cabeça com cabeça era penalti?
A única coisa que eu sei é que se fosse o Taremi não era penalti..
E tb sei que não gostava de ver um penalti destes marcado ao Diogo Costa..
Oh que crl não sou Ronaldete nem anti-Ronaldo simplesmente tenho duvidas nestes lances e se houver alguém que as queira discutir óptimoé óbvio que o penalty foi plantado para oferecer ao ronaldo.
não percebo as tuas dúvidas, francamente.
Durou pouco.Tudo a criticar o Ronaldo pela forma como ia acabar a carreira, mas está tudo bem encaminhado para acabar a carreira a ganhar o último jogo contra o Messi.
A acontecer, o Mundial ganho pelo Messi perderá toda a sua relevância.
a curiosidade é mais saber quando custa um penalty. se um deles pagou 2,4 milhões por um lugar na bancada presidencial, imagino o preço do penalty.O Sheik não reverte a decisão?
não sou de uma facção nem de outra.Oh que crl não sou Ronaldete nem anti-Ronaldo simplesmente tenho duvidas nestes lances e se houver alguém que as queira discutir óptimo
O meu objectivo não é discutir com Ronaldetes nem Messietes
Ele bate sempre assim...Burros são os GR que se deixam cair na paradinha que ele faz.Que mal fingido Ney![]()