Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
Lembro-me de ver uma reportagem sobre o futebol popular em Barcelos e tinha lá mais gente a assistir que muitos jogos da primeira liga!
Sim. Nao duvido. Mas a questão é quem vai seguir a liga da arábia saudita?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,570
18,197
Claro. Nao sou ingénuo. Podiam era não abrir um tópico aqui no fórum...
Não acho que seja completamente desprovido de sentido. Até porque o que se passar aqui vai ter grandes implicações para o futuro próximo da seleção. É que se o gajo desatar a marcar golos para lá, mesmo sendo bater em mortos, de repente ele ser chamado ou não à seleção vai ser tema de conversa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,748
25,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acham que as equipas do Ronaldo defendem ao homem ou à zona?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que seja completamente desprovido de sentido. Até porque o que se passar aqui vai ter grandes implicações para o futuro próximo da seleção. É que se o gajo desatar a marcar golos para lá, mesmo sendo bater em mortos, de repente ele ser chamado ou não à seleção vai ser tema de conversa.
Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?

Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,748
25,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?

Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
Também acho que ele só não é chamado se abdicar...
A FPF ganha fortunas em patrocínios e em amigáveis, só por ter o Ronaldo nas fileiras. Enquanto puderem vão espremer a mama ao máximo.

Ainda mais agora que se pode convocar 26 atletas, é perfeitamente possível ter um ou outro a fazer figura de corpo presente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também acho que ele só não é chamado se abdicar...
A FPF ganha fortunas em patrocínios e em amigáveis, só por ter o Ronaldo nas fileiras. Enquanto puderem vão espremer a mama ao máximo.

Ainda mais agora que se pode convocar 26 atletas, é perfeitamente possível ter um ou outro a fazer figura de corpo presente.
O pior é que ele não quer ir lá fazer de figura de corpo presente

Mas podia ir estilo Nossa Senhora de Fátima para desfilar e a malta prestar uma homenagem ao homem antes de ele deixar a seleção
Tem é que ficar fora do campo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,748
25,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pior é que ele não quer ir lá fazer de figura de corpo presente

Mas podia ir estilo Nossa Senhora de Fátima para desfilar e a malta prestar uma homenagem ao homem antes de ele deixar a seleção
Tem é que ficar fora do campo
A tendência tem de ser para jogar cada vez menos. E ele tem de compreender.
Se ele aceitar em ser mais um, não me oponho à chamada dele. São 26, nem todos têm de ser titulares. Se ele quiser ser mais que isso, é melhor pura e simplesmente deixarem de o chamar. hoje em dia não dá mais á equipa que um André Silva ou um Gonçalo Ramos, então não deve ter um tratamento diferenciado em relação a esses.

Vamos ver.

Acho que quando soubermos quem é o novo selecionador já vai dar para ter uma ideia do papel do Ronaldo a curto prazo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!
 
  • Like
Reações: Flames e Ruben1893

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,529
1,450
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?

Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
O Ronaldo acabou para a selecao como e' obvio. O facto de ter sido suplente no mata- mata e do Santolas ter levado 2 avancados mostra que ja nao acreditava nele.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Pepa a viver um sonho acordado. Vai estar envolvido enquanto treinador num jogo em que na equipa adversaria joga a lenda CR7.