Sim. Nao duvido. Mas a questão é quem vai seguir a liga da arábia saudita?Lembro-me de ver uma reportagem sobre o futebol popular em Barcelos e tinha lá mais gente a assistir que muitos jogos da primeira liga!
Sim. Nao duvido. Mas a questão é quem vai seguir a liga da arábia saudita?Lembro-me de ver uma reportagem sobre o futebol popular em Barcelos e tinha lá mais gente a assistir que muitos jogos da primeira liga!
Só por o facto do Ronaldo jogar lá, não tenhas dúvidas que vai atrair muitos olhos...Sim. Nao duvido. Mas a questão é quem vai seguir a liga da arábia saudita?
Claro. Nao sou ingénuo. Podiam era não abrir um tópico aqui no fórum...Só por o facto do Ronaldo jogar lá, não tenhas dúvidas que vai atrair muitos olhos...
Não acho que seja completamente desprovido de sentido. Até porque o que se passar aqui vai ter grandes implicações para o futuro próximo da seleção. É que se o gajo desatar a marcar golos para lá, mesmo sendo bater em mortos, de repente ele ser chamado ou não à seleção vai ser tema de conversa.Claro. Nao sou ingénuo. Podiam era não abrir um tópico aqui no fórum...
Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?Não acho que seja completamente desprovido de sentido. Até porque o que se passar aqui vai ter grandes implicações para o futuro próximo da seleção. É que se o gajo desatar a marcar golos para lá, mesmo sendo bater em mortos, de repente ele ser chamado ou não à seleção vai ser tema de conversa.
Também acho que ele só não é chamado se abdicar...Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?
Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
O pior é que ele não quer ir lá fazer de figura de corpo presenteTambém acho que ele só não é chamado se abdicar...
A FPF ganha fortunas em patrocínios e em amigáveis, só por ter o Ronaldo nas fileiras. Enquanto puderem vão espremer a mama ao máximo.
Ainda mais agora que se pode convocar 26 atletas, é perfeitamente possível ter um ou outro a fazer figura de corpo presente.
A tendência tem de ser para jogar cada vez menos. E ele tem de compreender.O pior é que ele não quer ir lá fazer de figura de corpo presente
Mas podia ir estilo Nossa Senhora de Fátima para desfilar e a malta prestar uma homenagem ao homem antes de ele deixar a seleção
Tem é que ficar fora do campo
Com 500 milhões a cair na contaTomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!
O Ronaldo acabou para a selecao como e' obvio. O facto de ter sido suplente no mata- mata e do Santolas ter levado 2 avancados mostra que ja nao acreditava nele.Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?
Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
O Santolas já não é selecionador.O Ronaldo acabou para a selecao como e' obvio. O facto de ter sido suplente no mata- mata e do Santolas ter levado 2 avancados mostra que ja nao acreditava nele.
Vais ver?Vai ser um jogo em casa, o Al Tai tem boa equipa, o Alfa Semedo joga lá.
Já arranjei um espaço na minha agenda.Vai ser um jogo em casa, o Al Tai tem boa equipa, o Alfa Semedo joga lá.
Isso deve estar mal... não será antes "Moussa"?!?