Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É difícil como alguém com um ego tão grande se mete nas arábias onde simplesmente vai ser esquecido enquanto jogar. Via-o muito mais rápido aceitar voltar ao sporting ou então num Newcastle, por exemplo.

A carreira do Ronaldo acabou ontem. Ficará para a história como um dos melhores de sempre.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Escolheu os petro dollars, nada a apontar, um sonho para qualquer humano.
 
  • Like
Reações: Vinha

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Eu já me vou rindo mas vou rir ainda mais quando ele for, oficialmente, a cara do Mundial na Arábia Saudita e PT perder a organização do dito evento

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,163
41,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.
Qual será o treinador que aceita ir para lá? Ou um "pau mandado" ou um que não se importe de ser despedido desde que paguem indemnização ou seja um oportunista.


Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
Tambem nunca houve um jogador da craveira do Ronaldo..

E o MU não fosse a vergonha que é tinha corrido com aquele holandes e o MU estaria a lutar por titulos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,018
3,294
Eu já me vou rindo mas vou rir ainda mais quando ele for, oficialmente, a cara do Mundial na Arábia Saudita e PT perder a organização do dito evento

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Isto... Se formos com os ucranianos, pode ser que ganhemos por causa do contexto, mas já se viu pelo Qatar que the money rules.
 
  • Like
Reações: Vinha

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,829
5,973
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Muito dinheiro, mas futebolísticamente, tal como diria o falecido Ivic, este arrogante é finito.
Foi oferecido, dado a quase todos os clubes europeus e não houve um que o quisesse. Fim de carreira triste, mas milionário, que foi sempre a preocupação da mamã e das maninhas.
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
«Quero terminar a carreira num nível de topo, quero acabar com dignidade, num bom clube. Não quer dizer que ir para os Estados Unidos, Catar ou Dubai não seja bom, mas não me vejo a fazê-lo»
Se adivinharem quem disse isto em 2015 ...

Poderia e deveria ter sabido gerir de outra forma a sua carreira, ou melhor, estes últimos anos da sua "enormíssima" carreira ...

Infelizmente não o fez e o futebol propriamente dito, ao mais alto nível, acabou ...

Restarão os 7€/por segundo que agora vai ganhar o que de certa forma importará bem mais a quem o rodeia ...


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,906
52,990
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito dinheiro, mas futebolísticamente, tal como diria o falecido Quinito, este arrogante é finito.
Foi oferecido, dado a quase todos os clubes europeus e não houve um que o quisesse. Fim de carreira triste, mas milionário, que foi sempre a preocupação da mamã e das maninhas.
O mítico Quinito ainda não faleceu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk