Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Que triste fim de Ronaldo..

Incrível como em 6 meses conseguiu auto destruir-se.

Ronaldo vai ganhar toda a sua vida "rios" de dinheiro com a tweets, publicidade e afins, precisa disto para quê??

Podia acabar em grande ou então ter uma reforma maravilhosa nos EUA mas vai meter-se num país árabe, no fim do mundo.

Fim de carreira patético..
no fim do mundo? Ser a personalidade mais conhecida no mundo, eternizar-se em todos os cantos do planeta?

o homem maior que a nação
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Longe de imaginar este triste fim...
A carta do Mundial que virou do avesso. Fatalmente "invejar" como Messi lá chegou finalmente e se "despediu". Agora Arábia...
O anual monstro económico que vai receber. Mas depois da elite competitiva, a rotina diária desportiva tão menor, tão "amadora" e desmotivante que vai ter.
E sonhava ele ainda com a Champions...
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,410
19,628
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Ronaldo vencer a Champions League da Asia...oh wait, eles nem estão lá...
Se ele conseguir vencer a Champions da Asia só falta ir jogar no Mengão para vencer os 3 maiores torneios de clubes no mundo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A TAC vai partir tudo, são serios candidatos a champions asiática.
Talisca - Aboubakar - CR7
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,624
Não acho que haveriam muitos jogadores a recusar 500 milhões de euros por 2 anos e meio a comer banco para o Aboubakar.
Fez bem em aceitar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.
Qual será o treinador que aceita ir para lá? Ou um "pau mandado" ou um que não se importe de ser despedido desde que paguem indemnização ou seja um oportunista.


Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
 
Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: jorgebest e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.


Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
Tens o caso do Mbappe no PSG , segundo se falou na altura da sua renovação ...

Se é verdade ou não ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tens o caso do Mbappe no PSG , segundo se falou na altura da sua renovação ...

Se é verdade ou não ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já acrescentei algo ao meu post depois de o passar para o facebook.
O do PSG, que nem sei quem é sinceramente, ainda lá continua creio.
Curiosamente ou não são liderados por árabes - PSG e o da Arábia Saudita.
Mesmo que houvesse um acordo entre jogador e Direção quanto a isto devia estar no segredo dos deuses, que pensarão os jogadores (os outros) disto? Futebol é uma modalidade coletiva e uma coisa destas não traz coisas boas.
 
  • Like
Reações: Vinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,441
13,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.
Qual será o treinador que aceita ir para lá? Ou um "pau mandado" ou um que não se importe de ser despedido desde que paguem indemnização ou seja um oportunista.


Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
Escolheram o homem certo. Já tem experiência nisso na seleção.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,441
13,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Agora é q reparei. A sério q há um tópico sobre a liga saudita?! fdx, o ronas é muito grande mesmo.
 
P

Portista1983

Guest
Muita atenção a uma jovem promessa Argentina que joga na equipa do Ronaldo. Um tal de Pity Martinez. Ainda não o vi associado a nós nem nunca li nada sobre ele no fórum
 
  • Like
Reações: Vinha