Aquecimento Global

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Qual exigência?!

Tu sabes os custos dramáticos humanos da redução brutal de co2 da maneira que os ambientalistas fanáticos querem fazer?

Vais pôr 20 e 30 por cento da humanidade em pobreza extrema!

Eu acho que já se tem feito muito a nível de proteção ambiental, não se pode é entrar em paraísos e mundos ilusórios, porque isso não existe nem nunca vai existir.
Um dos maiores passos que se fez a nível ambiental, foi acabar com os CFCs acordado no Protocolo Montreal.
E como podemos ver o buraco da Camada de Ozono deixou de aumentar.

Lá está discussões, medidas, acções e consciencialização é o que é mais necessário, o resto é tudo acessório.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu lembro-me também de outros tempos do Al Gore que fazia muitas conferências, aliás este é que era a voz principal sobre as alterações climáticas na altura, apresentando até dados rigorosos, medidas e acções, aliás ele fez um filme em forma de documentário, "Uma verdade inconveniente".

Ainda se fala de Al Gore, mas não tanto como antes, porque hoje já não se fala tanto dele? Foi que as suas previsões(apocalípticas) falharam e as soluções apresentadas para já são pouco realizáveis, o que lhe pode ter afectado a sua credibilidade. Obviamente que isto não impede que boa parte do que ele tenha apresentado tenha algum fundamento, mas agora não vamos é alimentar cenários apocalípticos e radicalismos à volta disso.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
draco07 disse:
"Alguém vê alguma diferença a nível do clima" ahahahah esta é a melhor que li

Então é suposto estar à espera de sentirmos na pele para começar a agir? Estudos e mais estudos atrás de estudos feitos por gente reputada e qualificada que prevêm algo mau até final do século não chega?
Que gente reputada e qualificada? Os lobbys que usam a greta?

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/influencia-do-homem-nas-alteracoes-climaticas-posta-em-causa-por-climatologista

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
https://twitter.com/RealSaavedra/status/1179908480322289664

é normal que apareçam essas aves raras, existe uma agenda cada vez mais visível de promoção ao canibalismo nos media globais... estamos a caminhar para o fosso civilizacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
é normal que apareçam essas aves raras, existe uma agenda cada vez mais visível de promoção ao canibalismo nos media globais... estamos a caminhar para o fosso civilizacional
Isso do canibalismo acho que é só para comer mortos.

A louca da AOC é a melhor amiga do Trump, o gajo nem nos seus melhores sonhos conseguiria pensaria em ter uma aliada tão forte. 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
“Faces down”... nem a confrontou com o ridículo de “eat the babies”, mais um título para os retardados paparem.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
tripeiro_de_gema disse:
Eu lembro-me também de outros tempos do Al Gore que fazia muitas conferências, aliás este é que era a voz principal sobre as alterações climáticas na altura, apresentando até dados rigorosos, medidas e acções, aliás ele fez um filme em forma de documentário, "Uma verdade inconveniente".

Ainda se fala de Al Gore, mas não tanto como antes, porque hoje já não se fala tanto dele? Foi que as suas previsões(apocalípticas) falharam e as soluções apresentadas para já são pouco realizáveis, o que lhe pode ter afectado a sua credibilidade. Obviamente que isto não impede que boa parte do que ele tenha apresentado tenha algum fundamento, mas agora não vamos é alimentar cenários apocalípticos e radicalismos à volta disso.
salvo erro esse gajo queria que se criasse um imposto sobre o oxigénio...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Alguém diga ao Mister Trump que na vida real não existe botão rewind.... As alterações climáticas são muito reais e como e cíclico no planeta, muito o brevemente existirá mais um extinção em massa se não houver mudanças.

Apocalipce e muito fácil de acontecer, bastar falhar a energia eléctrica oito dias, generalizada, e ele acontece.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Este é um assunto onde por definição ninguém sofre consequências por estar certo ou errado, ou seja, em tese podes dizer o que te der na gana que isso nunca te vai afetar.

Quem nega e tenta ridicularizar as alterações climáticas, quase de certeza, nunca sofrerá consequências das mesmas. Quando um dia se provar errado --- já estará cadáver há muito.

O que não quer dizer que do lado dos defensores do clima também não apareçam algumas aves raras que faziam melhor era em estar caladas. Mas isso é como em tudo. Somos mais de 7 mil milhões, há idiotas em todos os lados.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
fgomes disse:
Apocalipce e muito fácil de acontecer, bastar falhar a energia eléctrica oito dias, generalizada, e ele acontece.
O ser humano civilizado só dura enquanto as estruturas durarem. Tiras energia das casas, medicamentos da farmácia, alimentação dos supermercados, e é cada um por si.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Saudades de quando iam salvar a Amazónia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Quando começam manifestações dos ambientalista de ocasião contra o governo de esquerda da venezuela por poluir o ecossistema brasileiro?

Ou como já não é culpa do bolsonaro ou trump já não interessa?