Não me acredito. Acho que nem um nem outro. Mas se fosse verdade por mim a vontade. Longe daqui.Sangue Azul disse:Na próxima época vamos ver o Antero e o Marco na luz
Não me acredito. Acho que nem um nem outro. Mas se fosse verdade por mim a vontade. Longe daqui.Sangue Azul disse:Na próxima época vamos ver o Antero e o Marco na luz
Onde é que assino?Sangue Azul disse:Na próxima época vamos ver o Antero e o Marco na luz
Até pode ir já!Sangue Azul disse:Na próxima época vamos ver o Antero e o Marco na luz
Todos sabemos quem é...apocalypto disse:O responsável número um não é ele.
O que dizes é verdade sobre o Antero?blueaice disse:Se calhar já não seria a primeira vez que o tentavam levar para a Luz...
se calhar até já lhe puseram um cheque em branco à frente e pediram-lhe que o preenchesse...
Se calhar não aceitou, porque gostava muito do clube... e estaria eternamente grato a quem deve tudo o que é...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por estes lados, até do mau tempo a culpa é do AnteroFcp1998 disse:O que dizes é verdade sobre o Antero?
Acompanho o futebol há pouco tempo tal como já disse várias vezes noutros tópicos, mas pelo que vi, não percebo o porquê de tanto ódio ao Antero Henrique.
Deixou o clube no FairPlay fincanceiro da UEFA numa fase em que há poucos títulos para o dragão, mas ele é o grande culpado disto? Foi ele que fez os negócios ruinosos? Foi ele que pediu a contratação de 700 espanhóis numa época? E que na seguinte ainda trouxe o Casillas que nos e caríssimo? (Ainda que excelente guarda redes)
Foi ele que pôs a equipa a jogar aquele futebol horrível na época de lopetegui, ou que proibia os jogadores de marcar golos na época de nes?
Acima dele ainda havia um presidente que pelo menos devia supervisionar o trabalho de Antero.
Se alguém me souber dar uma explicação do porquê de tanto ódio, agradecia!
So te digo isto negócio Neymarblueaice disse:Por estes lados, até do mau tempo a culpa é do Antero
Nao. Não foi o culpado disto tudo.
O verdadeiro culpado está identificado. E esse sim, teve a anuência do Presidente para poder fazer e desfazer o que bem entendesse.
Até tinha autoridade para mandar no Antero... e foi a partir daí que desmoronou.
Agora que apanhem os cacos.
Se alguma vez errou?!!
Claro que sim. Só não erra, quem não toma decisões.
Mas incompetente não era.
Bem pelo contrário.
Fugiram os competentes... ficaram os espertalhões.
Ele nao foi responsavel de todo o mal como é obvio.Fcp1998 disse:O que dizes é verdade sobre o Antero?
Acompanho o futebol há pouco tempo tal como já disse várias vezes noutros tópicos, mas pelo que vi, não percebo o porquê de tanto ódio ao Antero Henrique.
Deixou o clube no FairPlay fincanceiro da UEFA numa fase em que há poucos títulos para o dragão, mas ele é o grande culpado disto? Foi ele que fez os negócios ruinosos? Foi ele que pediu a contratação de 700 espanhóis numa época? E que na seguinte ainda trouxe o Casillas que nos e caríssimo? (Ainda que excelente guarda redes)
Foi ele que pôs a equipa a jogar aquele futebol horrível na época de lopetegui, ou que proibia os jogadores de marcar golos na época de nes?
Acima dele ainda havia um presidente que pelo menos devia supervisionar o trabalho de Antero.
Se alguém me souber dar uma explicação do porquê de tanto ódio, agradecia!
E voltaria a recusar a ida para o regime?blueaice disse:Se calhar já não seria a primeira vez que o tentavam levar para a Luz...
se calhar até já lhe puseram um cheque em branco à frente e pediram-lhe que o preenchesse...
Se calhar não aceitou, porque gostava muito do clube... e estaria eternamente grato a quem deve tudo o que é...
Acho que simapocalypto disse:E voltaria a recusar a ida para o regime?
Ele é portista?blueaice disse:Acho que sim
É demasiado portista para fazer isso... mas se calhar era o que muita gente com responsabilidades no nosso clube mereciam.
AH portista??blueaice disse:Acho que sim
É demasiado portista para fazer isso... mas se calhar era o que muita gente com responsabilidades no nosso clube mereciam.
LooolFilipe01 disse:AH portista??
O que move AH é claro, só não vê quem não quer..
E se lhe colocaram o cheque à frente, se calhar não saiu porque se há uma coisa que AH é, é burro.
Ele sabia da quase total liberdade/poder que tinha no FCP e sabia que na vermelhada, para além dos gigantescos anti-corpos que ia ter, ia ver pessoas que lhe iam fiscalizar cada um dos seus passos e prontinhos para lhe fazer a "cama".
Teoria?blueaice disse:Loool
Grande teoria...
Se calhar é porque quando era o DG, com imenso poder e a gerir uma parte significativa do orçamento quando deixou o clube, como este estava:pauloans disse:Eu não conheço, nem sou capaz de perceber o alcance dos anti-corpos ao AH.
São porque ele gastou demais, ou porque saiu para quem lhe paga mais?
É que, convenhamos, a primeira situação, foi porque o autorizaram a fazer, a segunda, todos nós aceitávamos. Ir ganhar mais, para outra empresa, é o que todos fazemos se tivermos oportunidade. É que se algum de vocês está pronto para ir trabalhar para a SAD de borla, mande o cv, que eles de certeza que arranjam qqc.
E também não percebo o porquê de ele ser benfiquista. Será que todos os funcionários do FC Porto são portistas?
Ok, mas na bancarrota foi por autorização de quem? Foi-lhe dado o poder sem supervisão? Era a ele que lhe competia impedir o crescimento do polvo? Quantas alianças foram feitas (e desfeitas) pelo PdC?Filipe01 disse:Se calhar é porque quando era o DG, com imenso poder e a gerir uma parte significativa do orçamento quando deixou o clube, como este estava:
- sem títulos á anos;
- à beira da bancarrota;
- sem poder no futebol português;
- e quase defensor de alianças entre os grandes.
Grande AH.
Negociatas na equipa B...Filipe01 disse:Teoria?
Qual seria a reacção da vermelhada a ver o DG do FCP dentro da sua estrutura?
Qual a reacção da vermelhada a ver AH a fazer os negócios que vimos na nossa equipa B?
Não desvalorizes o valor da liberdade.