Antero sai e toda a direcção devia sair começando no presidente, ao qual todos os portistas devem estar muito gratos, mas que já não está na posse das suas plenas faculdades para gerir e defender os interesses deste clube.
Oh Camarada, aguarde pelas próximas entrevistas de Pinto da Costa.Nuchae disse:Oh colega, tu disseste que ele ia servir de bode expiatório, eu só disse que as pessoas não comem gelados com a testa e o Antero não é culpado de todos os males que correm no clube.
Se achas que eles vão passar essa mensagem quem não percebe como as coisas funcionam és tu, não sou eu.
Claro que no comunicado não vai dizer nada de especial, onde é que eu disse o contrário?
É que é já a seguir... Era bom mas não o vai fazer, essa é a parte má da noticia.Komodo disse:Agora que saiu espero que saiba respeitar a instituição que lhe deu de comer... Tentações não devem faltar.
Ora está a ver...se foi asneirada atrás de asneirada atrás de asneirada, se acha que o Antero foi ultrapassado, foi-o por alguém certo? esse alguém supõe-se o filhote so presidente....gostou do que viu estes dois meses? pois....o Antero fez bem, eu como você também acho que foi ultrapassado pelo APDC com a complacência do JNPC e ele dia 01/09 um dia após o mercado fechar, demitiu-se.PortoMDL disse:Eu acho que este período de contratações foi uma asneira. Espero não ter razão.
PS: E não me esqueço a humilhação a que o Porto foi sujeito no caso Rafa.
Era mesmo baixo, se fosse á alguns anos a traz ele nem devia de ter coragem de pensar nisso. Agora todos faEm o que querem no nosso clube da nistogivanildo12 disse:o mestre da reboleira tem o clube na mão e pode muito bem pedi-lo.
aqueles gajos não tem vergonha na cara, basta ver que tem lá o Octávio.
caldeira, speaker, fernando gomes...quase todosultimate_dr4gon disse:Caldeira podes ir com ele por favor?
Foi para terminar em beleza...Regod disse:Apos a contratação de ontem (Areias) nao esperavaisto. O areias foi um favor ao azfal.