FCP07 disse:O cargo devia ser de alguem que perceba de futebol.
Alguem consegue traçar perfil do substituto - Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves
FCP07 disse:O cargo devia ser de alguem que perceba de futebol.
Alguem consegue traçar perfil do substituto - Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves
Pode ter sido o primeiro ato de candidatura dele, concordo.Walter White disse:E assim começou a sua candidatura à presidência do clube.
Sabe muito! O meu voto não levas! Nem que te cagues todo!
Pelo menos acaba a guerra.. Fica só um a mamar..PortoMDL disse:Não tenho dúvidas disso. Deve sido completamente ultrapassado neste período de transferências... A vinda do Boly foi a gota de água...
O APDC não tem cargo de dirigente na SAD.rmmp disse:Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
Ele oficialmente não faz parte da SADrmmp disse:Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
Para o Alex ser presidente não precisa de ir a votos... basta o Pai o nomear como vice-presidente e depois se demitir... E ele seria presidente pelo menos até as próximas eleições...Jpedro disse:Os meu voto não tem nem da minha família todas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas o APDC faz parte da sad para sair?rmmp disse:Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
Acho que o Pai nunca na vida fazia isso aos sóciosRhianor disse:Para o Alex ser presidente não precisa de ir a votos... basta o Pai o nomear como vice-presidente e depois se demitir... E ele seria presidente pelo menos até as próximas eleições...
Uma coisa é ter sido ultrapassado, vamos imaginar que sim, outra é o resultado dessa ultrapassagem, vamso então supor que foi..temos então duas opções.PortoMDL disse:Não tenho dúvidas disso. Deve sido completamente ultrapassado neste período de transferências... A vinda do Boly foi a gota de água...