Tiago Silva disse:
A formação de Costa Soares e Raul Peixoto??? Deixem-me rir. Deixem mesmo. Não fazem a mínima ideia do que falam.
------------------------
Caro forista há bocado fiz este post:
"Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares
Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves."
Ficaste calado.
Pois eu nao fico calado, porque tentaste manchar o nome do Sr. Costa Soares (nem falo em raúlPeixoto). Pois meu caro, a ignorancia é atrevida e deves ficar a saber que o sr Costa Soares (falecido em 2012) era:
-um homem e PORTISTA muito sério e honesto que trabalhou por migalhas no FC do Porto no tempo em que se gastava gasolina do bolso
-um formador de homens ímpar, mas que aliava a humanidade ao talento e assim formou talentos como Semedo, domingos, Rui barros, F Couto, J Couto, Vitor Baía, J Costa,etc.
-em relação aos títulos deves ficar a saber que o FC do porto ainda é hoje o clube mais titulado na formação porque graças a artur baeta, Feliciano e Costa Soares ganhamos liderança com grande vantagem até hoje, apesar de termos perdido terreno para o scpnos anos 2000 e esta década os lampioes chegaram-se, mas se quiseres até te dou os numeros de titulos ganhso por Costa Soares e os perdidos depois dele com Luis Gonçalves, mas isso fica para teu exercício de tpc, depois se tiveres dúvidas cá estarei.